Testei: Gel Pure Focus – Lancõme

Oi todo mundo.
Tudo bem?

A mais ou menos um mês comprei este Gel Pure Focus da Lancõme para testar quando vi o vídeo de alguns gurus dizendo que ele é bom para peles oleosas… e como a maioria de vocês já sabe, meu rosto é misto então me joguei no teste, agora ele se tornou o meu melhor investimento, vale cada centavo pago, comprei e compraria de novo, com toda certeza assim que acabar vai estar na minha lista de compras.

Na minha pele faz um ótimo serviço, passo sempre antes de dormir, ele deixa a pele super sequinha, se eu já não passasse creme para hidratar o rosto com toda certeza teria de começar a passar, por que ele seca a pele de um jeito que só ele, antes quando eu acordava meu rosto sempre estava super oleoso, e agora acordo com ele super sequinho, fiz o teste e segura o dia todo assim, sequinho. Alem de remover completamente a maquiagem do rosto (não pode ser passado na região dos olhos) que é ótimo, passei um algodão com removedor depois e estava limpinho.

O que eu comprei é de 125ml e acho que deve durar um ano mais ou menos por que com um pouquinho que eu coloco na ponta do dedo já da para o rosto todo.

Normalmente menos que isso já faz a vez, porem para a foto e vocês verem melhor essa quantidade ficou perfeita
A impressão que ele me passa é de um leve esfoleamento, por conter micro partículas, mas é bem leve mesmo quase não se sente a “areinhas” que tem no meio do gel.
O cheiro dele é bem fraquinho e depois de lavar nem se sente mais, o que pra mim é mais um ponto positivo, por que odeio coisas que ficam com aquele cheiro forte durante a noite, me incomoda.

Está super aprovado e recomendo para todos (homens e mulheres) que tem a pele mista/oleosa, pois faz um trabalho ótimo como vocês já podem ter lido acima.

Onde comprar? Na Brigettes Boutique
Quanto? $24.50
Beijos 🙂
This entry was posted in Beleza, Dicas, gel, Maquiagem. Bookmark the permalink.

4 Responses to Testei: Gel Pure Focus – Lancõme

  1. lijacinto says:

    adorei,vo cpra um pra mim concerteza!!!

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Que legal. Meu rosto é misto tbm. Tá difícil achar algo legal que não resseque onde a pele é normal e não deixe mais oleosa onde já é. “Curti”. Bjs

  3. Bom saber que vc aprovou!!
    Vou comprar pra mim!!!
    Bjs

  4. Bárbara says:

    ele parece espalhar bem mesmo. gostei🙂

Leave a Reply

