Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana

Ola!
Olha que legal a nova coleção da Riqué, Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana.
Eu ja garanti os meus, e você?
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana

  1. eu tenho o tattoo e o Isabeli
    as cores são mto lindas, mas são metálicos…não curto mto esmaltes metálicos..prefiro os cremosos…eu até postei o uso do tattoo já: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/06/esmalte-do-fds-tattoo-risque-sweet.html

  2. lijacinto says:

    adoro esmalte metalicos!!vo atraz dos meus!!!

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Um esmalte a mais sempre cabe na necessaire né?! Mas uma coleção de 6 a gente faz um esforço e abre mais espaço nela. Lindos. Quero todos. Bjs

  4. Coleção linda!!!
    Já tenho os meus, já usei quase todos!!!
    BJs

  5. Bárbara says:

    tenho o roxo e ele é lindo demais! muito diferente

Leave a Reply

