Esmalte da Semana

Olá meninas
O esmalte que eu usei essa semana que passou foi o Saucy Polish da Eyeko

Bom, eu tirei essa foto no dia seguinte que eu passei, e esse teco de esmalte que está faltando é que a minha unha lascou :S então, perdoem-me.
Mas, o esmalte é ótimo. A duração é mais ou menos e a cor é perfeita e duas camadas é o suficiente, só o cheiro que me atacou a alergia, mas isso é meio “comum”.
Então é isso, comentem e até a proximo post🙂
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Esmalte da Semana

  1. lijacinto says:

    lindissimo essa cor,show de bola!!!:o

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa, vermelho lindo. Eu sou meio lesada pra pintar de vermelho. Depois eu não consigo limpar os cantinhos kkkkkk Beijos

  3. Esse esmalte é lindão!!!
    Super chic esse vermelhão!!
    Bjs

  4. Bárbara says:

    lindo mesmo, nem sabia que eyeko tinha esmalte tbm! kill me :X

Leave a Reply

