Estou indo viajar …

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Como vocês podem já ter visto no titulo do post, estou indo viajar! \o/
Vou ir para Extrema/Minas Gerais hoje dia 25/06/11 e volto somente no dia 10/07/11 , estou avisando vocês para não acharem que eu fugi, abandonei o blog e nem nada disso ou parecido com isso, vou estar ausente por esses dias, de lá não tem como entrar na Internet já que onde vou ficar é meio que “roça” e bom, não tem Internet, só nas lan houses mesmo.
Sim estou levando a maquina e vou gravar uns vídeos por la (se o tempo ajudar é claro) então torçam para o sol ser nosso amigo e brilhar bastante, que ai quando voltar terei alguns vídeos dos passeios e tento gravar algumas besteirinhas e outras coisas que derem por lá, okay?
Como vocês já sabem temos a nossa querida e amada Pookie minha companheira belíssima do blog, que ficará responsável por deixar vocês atualizadas e me prometeu que não deixara faltar posts super interessantes aqui,
Então podem cobrar dela [@Poo_pookie] (cobrem mesmo, tenham dó não) vou deixar um post agendado para o dia 28/06/11 por que estou devendo este a vocês a alguns dias, então não vou ir viajar e esquecer das minhas promessas, espero que vocês não fiquem bravas comigo e nem nada do tipo, vou tentar entrar em alguma lan house por la algum dia, mas não garanto nada, caso eu realmente entre vou estar twittando com toda certeza e se der faço algum post contando como está por la.
Se vocês não me seguem no twitter, sigam lá [@AnnieSininha] que assim vocês vão saber quando estarei online e se tiver alguma pergunta a me fazer já fazem e tudo mais.
E é claro as vezes no twitter eu conto coisas que nem sempre vem parar aqui no blog, então vale a pena seguir!
Eu sei o post está gigante, mesmo sendo só para avisar que estou indo viajar, mas é que vocês não tem ideia da saudade que eu vou ficar disso aqui, se tornou parte da minha vida, só quem é blogueira entende.
Então é isso meus amores, vou sentir falta de vocês e espero que vocês sintam a minha também, e espero mais ainda que continuem visitando aqui como sempre visitam.
Dia 10/07/11 estou de volta e imagino que no dia 11/07/11 já com posts e novidades para vocês.
Então vou indo, minhas malas já estão prontas, e tudo está pronto para partir.
Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando la no canal clicando
aqui
E deixo vocês com um tutorial saindo do forno.
Espero que vocês gostem.
Beijos😉
This entry was posted in aviso, Sorteios, viajar. Bookmark the permalink.

4 Responses to Estou indo viajar …

  1. Rafaela Fuzzo says:

    Espero que a viagem tenha sido ótima. São as pequenas férias bem merecidas né. A propósito, a make do tutorial é linda. Adoro makes claros. Beijos

  2. Adoro viajar, é sempre bom ares diferestes!!
    Bjs

  3. Bárbara says:

    que luuuusho tuas malas!! :c

  4. Bárbara says:

    e essa make é a que tu tava quando gravou o video da progressiva da tutanar né?! reconheci! ficou show xD

Leave a Reply

