Testei: Progressiva Sleek Tutanat

 
Oi todo mundo tudo bem?
Segunda-feira eu fiz o teste da escova progressiva da Tutanat, eles me mandaram na sexta e eu doida na segunda já tava fazendo, e amei o resultado.
Como sou uma pessoa muito boa (rsrsrs) gravei um video de como fazer para vocês aprenderem e talvez até fazerem, por que vale muito a pena.
 

No meu cabelo sobrou prouto, acho que da para fazer mais umas duas vezes, isso que é a melhor parte você paa só R$59,90 e ainda sobra pra fazer denovo.
Se seu cabelo for muito comprido imagino que pelo menos duas vezes você consegue usar sem problema nenhum.
Você pode encontrar este kit aqui por R$59,90 e caso você queira um kit maior você tambem pode comprar ele aqui por R$99,90 e se ainda quiser ver as outras varias opções de kit da progressiva, você pode clicar aqui e ver qual mais te agrada.
Espero que vocês tenham gostado e até a proxima.
Beijos😉

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to Testei: Progressiva Sleek Tutanat

  1. Giisa says:

    Oi linda tudo bem?
    Amo muito o seu blog, leio sempre
    Seguindo
    se quiser da uma entrada lá no meu blog
    chicasdamoda.blogspot.com
    big beijos

  2. lijacinto says:

    legal,fiz celante no meu cabelo,mais prefiro ele enroladinho nao tem jeito!!!

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Eu não tenho a menor coordenação pra fazer isso sozinha… kkkk Nem fazer escova no meu cabelo eu sei direito… kkkk… mas parece ser bom né. Bjs

  4. Também prefiro fazer no salão!!!
    Bjs

  5. Bárbara says:

    acho difícil fazer sozinha, mas aqui eu faço na minha mãe e ela em mim ^^ então, amei o produto (ta certo que no meu cabelo nunca ia ficar assim pq é grosso e cacheado) mas na minha mãe que ja faz progressiva há um bom tempo, acho que ia ficar legal. o teu ficou lindo! :k

Leave a Reply

