Reflita: Por Nayda Rodrigues

Boa Noite pessoal, desculpa por semana passada é que nao deu mesmo pra postar mas vim compensar, ontem fiz um texto e queria que vocês lessem :
Por que você não vem aqui e me diz o que tá acontecendo, por que você não vem aqui e me diz a verdade , me diz o que você realmente sente e para de fingir que nada tá acontecendo, mas eu quero que você fale olhando nos meus olhos que não me quer mais, porque ai sim eu vou acreditar e vou conseguir me livrar de você, finalmente, mas eu sei o porque disso tudo, você é um covarde é isso que você é, eu to cansada de engolir toda essa palhaçada, eu vou começar a cuspir na cara de cada um que tá me fazendo sofrer, e olha que coisa você é o primeiro da lista, na verdade acho que é o único. Chega de joguinho, to cansada desse orgulho idiota, to cansada dos seus argumentos hipócritas, você fala muito em fazer mas não faz nada, fica ai vendo a vida passar, você não me ama mais ? Ou melhor você nunca me amou ? Vem e fala na minha cara , não quero mais saber da boca dos outros,chega de me ignorar, chega desse silêncio, sinceramente não sei a sua intenção, mas acredite não me interessa os seus motivos, eu só quero me livrar desse pesadelo e quero também saber a verdade e quero ouvir da sua boca, palavra por palavra, me fala logo e se livra de tudo isso, se livra de mim, se livra das suas lembranças já que elas te fazem tão mal, já que eu não faço a minima diferença pra você, então pra que isso ? Você não precisa disso, tá feliz e tá fazendo questão de esfregar na minha cara, que você consegue ou pelo menos finge muito bem , que consegue viver sem mim e que eu não consigo, pra que eu não sei, a sua vida não tem mais nada a ver comigo, ela passou a não ser mais do meu interesse a partir do momento que você me quis fora dela, ou pelo menos disse isso pra alguém, porque pra mim não foi, mas não sou estupida sei quando não me querem por perto, só to te pedindo que me fale a verdade mas tem que ser cara a cara , olho no olho quero ver se você é tao corajoso assim. Eu que era sua melhor amiga me tornei uma desconhecida pra você e vice e versa, eu quero sinceridade não quero comodidade, quero um choque de realidade pra ver se eu consigo sair desse mundinho que só tá me fazendo mal, e você faz parte dele, quem diria que um dia uma pessoa que me fez tão bem, hoje só me faz mal, a tristeza esgota, cansa qualquer grande esforço que alguém possa ter. Eu nunca quis que isso acontecesse, nunca quis que terminasse desse jeito, na verdade nada pode terminar quando não começou, eu não desejo a ninguém o que eu to sentindo. ”Perder um melhor amigo, é pior que perder um grande amor. Bem pior.” e quando o seu grande amor é seu melhor amigo ? Injusto, não acha ? Mas não vou ficar me lamentando, já fiz isso por muito tempo, eu não sou esse monstro que todo mundo pensa que eu sou, mas você não se importa, não quero mais me importar com quem não se importa e eu vou tentar, vou fazer de tudo pra te tirar do meu coração e da minha vida, eu sei que vai demorar mas eu vou conseguir , eu acredito em mim, alguém precisa acreditar, se eu não me amo quem vai me amar ? Eu vou pensar em mim, vou viver pra mim, eu tenho que ser feliz porque eu amo quem eu sou e não posso depender de alguém pra me sentir assim, porque “eu” sou incrível, agora vai ser assim, já falei chega tantas vezes e quando coloquei a cabeça no travesseiro chorei até pegar no sono, mas agora eu quero de verdade conseguir viver sem você, e é o que eu vou fazer daqui pra frente, não vai ser fácil, sei que não vai, não vou acordar e ter te esquecido, porque se for fácil não vai valer a pena, eu amo a pessoa que você foi comigo, mas agora eu não sei quem você é, e você não quer que eu saiba então vou fazer o melhor pra eu ser feliz, já pensei demais nos outros e acabei esquecendo de mim.  
Nayda Rodrigues
Semana que vem eu prometo indicar um livro pra vocês é que to meio sem tempo ultimamente, sabe como é colégio e tal !

Beijoss e Boa semana.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Reflita: Por Nayda Rodrigues

  1. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa, esse desabafo foi bem legal hein. Acho que tem um dia que todos nos sentimos assim né, querendo colocar um ponto final. Bjs

  2. Isso ai desabafar é sempre bom!!
    BJs

  3. Bárbara says:

    menina, quem devia escrever um livro era você!!muito legal, eu indicaria teu livro! he😀

Leave a Reply

