Será que vocês podem me ajudar amores?

Oi todo mundo tudo bem?
Eu estou participando de um concurso cultural da Gama Italy, onde eu preciso de votos nas minhas duas fotos participantes.
Será que eu posso pedir ajuda de vocês para votarem nelas?
é bem simples, basta vocês clicarem nestes links aqui: aqui e aqui !!!
Lá vocês clicam em votar nesta foto, e ai vai pedir o email de vocês, basta colocar o email e depois confirmar o voto no seu email, e pronto vocês já me ajudam.
Vocês podem votar com quantos emails vocês quiserem, quanto mais emails vocês colocarem melhor, basta não esquecer de confirmar o voto.

Quero muito ganhar e preciso de muitos votos.
Se alguem puder ajudar ficarei muito grata e se puderem divulgar a seus amigos e pedirem para votar nas fotos também ficarei mais feliz ainda.

Conto com a ajuda de vocês.

Muiiiito obrigada e desculpa incomodar com isso.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to Será que vocês podem me ajudar amores?

  1. Oi linda tudo joinha!!!
    Já votei nas duas ok.
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata siga o blog e participe ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

  2. Kitsch Chic says:

    Recebi o e-mail e dei um pulinho lá!

    Bjs

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Poxa, pena que não pude ajudar =(

  4. Que peninha que cheguei tarde!!
    Dá próxima vez lhe ajudo com certeza!!
    Bjs

  5. Bárbara says:

    que pena que já passou!

Leave a Reply

