Olhos grandes + Olhos pequenos – Curso de Maquiagem

Olá meninas.

Me desculpem a demora pra postar, é que eu resolvi fazer as aulas em vídeo, gravei e tudo, mas não gostei do resultado, então resolvi fazer diferente! Logo logo vocês saberão. haha
Então, a aula de hoje é Olhos pequenos e olhos grandes.
Olhos pequenos
Uma maquiagem pra olhos pequenos é bem pratica, pode ser feita com várias combinações de cores, e não precisa ser dessa forma do desenho, a não ser a parte do lápis branco (bege fica mais natural). Uma pessoa que tem olhos pequenos jamais (existem excessoes!) pode usar lápis preto na parte interna do olho.
Olhos grandes

Um ótimo exemplo de maquiagem pra olhos grandes!

Quem tem olhos grandes, pode usar e abusar do preto e de tons escuros, por dentro da linha d’agua, por fora, por toda pálpebra, etc…

Super prático meninas?

Então até a próxima quarta com mais uma aula! Beijos
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Olhos grandes + Olhos pequenos – Curso de Maquiagem

  1. lijacinto says:

    acho lindo esses olhos grdes,pena q os meus sao pequeninos buááá buááá…

  2. Rafaela Fuzzo says:

    os meus tbm são pequenos. E eu tento fazer esse esfumado preto e fico parecendo que levei um soco kkkkk preciso treinar

  3. Os meus são pequenos também, mas com maquiagem dá pra deixa-los mais grandes!!!
    Bjs

  4. Bárbara says:

    amo lapis preto e tenho olho pequeno = fica horrivel e tenho que optar por marrom😦 legal a foto explicativa

Leave a Reply

