Tá frio? Vamos esquentar e ficar fashion!

Oii meninas!

Não sei vocês, mas aqui na minha cidade está um frio que ninguém merece!
E já basta usar calça jeans todos os dias para ir para a escola, tenho que usar no final de semana também? Ó, por favor né!
Por isso que eu tenho no meu guarda roupas todo tipo de meia calça!

Meia calça de bolinha é uma graçinha e dá pra fazer várias combinações: vestidos, saias, shorts jeans…
Tem também aquelas meias grossas e coloridas. Tem que ter atitude pra usar essas meias! São lindas, mas eu, particularmente, não usaria.

Tem umas com estampa de bichinhos também! Um luuuuxo:


Nossa, e tem diversos tipos de rendas e desenhos! Dá uma conferida:

Essa Skully é uma graça, não é?

Eu quero essa de coração *-*


Então é isso meninas!
Espero que vocês tenham gostado, comentem e fiquem quentinhas!
Beijos!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to Tá frio? Vamos esquentar e ficar fashion!

  1. adoro meias calças, elas definitivamente tem o 'poder' de mudar o look,
    essas de oncinhas são lindas!

  2. lijacinto says:

    uso as mais discretinhas!mais minha filha adora essas coloridonas.

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Mais um look com meia calça… amo!!!

  4. Adoro meias, tenho várias cores, adoro!!!
    Bjs

  5. Bárbara says:

    achio lindíssimas, se tivesse mais modelos tipo esses pra vender aqui, usaria com certeza

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s