Sorteio do meu Aniversario

Oi todo mundo tudo bem?
Como vocês já podem ver pelo titulo do post, é de SORTEIO vou fazer aniversário no dia 31/05 e quero comemorar com vocês, e nada melhor fazendo um sorteio, eu adorei os premios e acho que vocês vão gostar… Vejam o vídeo abaixo e prestem bem atenção nas regrinhas, são bem simples e acho que todos vão poder participar.

Regrinhas:
♥ Ser inscrito no meu canal: http://www.youtube.com/anniesininha
♥ Ser inscrito no canal do Blog: http://www.youtube.com/pggchannel
♥ Ser seguidor do Blog: http://www.prettyglamgirls.com
♥ Preencher o formulário abaixo:

Boa sorte a todos…

Ps: Não esqueçam de me dar parabens viu?

Beijos😉

This entry was posted in MaquiagemBelezaDicas, Parceiros, Sorteios. Bookmark the permalink.

15 Responses to Sorteio do meu Aniversario

  1. Parabens adiantado Annie… e ja to participando do sorteio! Bjoos

  2. Oii linda !
    to participando já e tbm ja preenchi outro cadastro , pq o primeiro tava errado.
    Bjooos .

  3. Mariana Dino says:

    amoreee
    um tuto completamente rosa : bit.ly/l8sCHM

    dá um pulo lá *_*

    e aqui ta hiper bem cuidado, tomara que um dia o meu fiquei assim, mas estou a procura to layout perfeito ainda😦

  4. Adorei os brindes e já estou participando!!!

  5. RUDYNALVA says:

    Annie!
    Que sorteio espetacular.
    Cumpri todas as regrinhas e participo.
    Aprovitei e divulguei lá no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/05/sorteio-do-meu-aniversario.html
    cheirinhos
    Rudy

  6. Juliana. says:

    Participando =)

  7. Lívia says:

    Participando *-*

  8. Deca Ferraz says:

    Participando e torcendo.🙂

  9. Participando, AMEI o sorteio ♥

  10. Rafaela Fuzzo says:

    Vc é muito fofa… vc que faz aniversário e nós quem ganhamos presentes.

  11. Bárbara says:

    ao invés das pessoas te enviarem presentes tu presenteou elas?! ahah que querida vc, pode ter certeza que receberá em dobro na vida😉

Leave a Reply

