Unhas Degradê

Olá meninas tudo bom?
Como hoje é meu dia de postar algo aqui no blog, decidi mostrar para vocês minha unha dessa semana usando a técnica da esponjinha.
Fiz usando tons de roxo, do lilás ao roxo mais escuro que eu tenho, depois passei um top coat con glitter holográfico por cima.
A técnica eu ensino no video, é um tutorial que fiz faz algum tempo em espanhol, mas os passos são fáceis.
Espero que vocês gostem e façam em casa, fica lindo com qualquer cor de esmalte!
Beijos ;**
This entry was posted in Tutoriais, Unhas. Bookmark the permalink.

7 Responses to Unhas Degradê

  1. Anita says:

    bacanérrima esta técnica, adorei as dicas.

  2. Anonymous says:

    nossa, lindo voce falando em Espanhol *o*

    ameeeeei as unhas . super especifico ..

    até mais '-'

  3. Rafaela Fuzzo says:

    vou tentar fazer essa técnica😮

  4. Que linda!!!
    Adorei o degradê, vou experimentar!!!
    Bjs

  5. Bárbara says:

    eu ja fiz assim, fica show😀

  6. Bárbara says:

    eu sempre passava o esmalte direto na esponja e ficava ruim, vou tentar no papel que nem vc😀

Leave a Reply

