Eyeko: Make up de Inverno para Brasileiras

Oi todo mundo tudo bem?
Acabei de comprar um kit maravilhoso que eu achei que vale super a pena.
Ai não podia deixar de vir aqui e mostrar para vocês irem correndo la comprar por que logo logo acaba.
A Eyeko que vocês já sabem que eu amo, está com um promoção de deixar qualquer maníaca por maquiagem de queixo caído.
É um kit com 7 produtos por U$40 dólares, sim isso mesmo SETE produtos da Eyeko por U$40 dólares.
Quando eu vi não pensei duas vezes e me joguei no paypal.
Sem contar que usando o código (eu usei) E8624 você leva um brinde.
Então são OITO produtos Eyeko por U$40 dólares. (mããããe eu queeeero)

O melhor detalhe de tudo isso… Que é somente para nós Brasileiras.
Que honra.

 
Set exclusivo “Make-Up de Inverno” somente para brasileiras com 60% de desconto!!!

De $105 por $40!!!

Garanta logo o seu set com frete gratuito!! Válido enquanto durarem os estoques. 

Crie o efeito de olhos dramáticos com o Eyeko Black Graffiti Pen e a Eyeko Magic Mascara. Ilumine as bochechas com o Eyeko Make out Blusher e dê destaque aos lábios com o Eyeko Loud Mouth Liptastick e Eyeko Knightsbridge London Lips. Nas unhas ouse com o Eyeko Cosmic Polish e Eyeko Saucy Polish

     
Eu já comprei e garanti o meu… corre la pra comprar o seu antes que acabe, é só enquanto estiver no estoque.
Não esqueçam de digitar E8624 para ganhar um brinde!!!!
Para comprar acesse este link aqui

Beijos😉
This entry was posted in Comprinhas, MaquiagemBelezaDicas, Parceiros, Promoções. Bookmark the permalink.

4 Responses to Eyeko: Make up de Inverno para Brasileiras

  1. lijacinto says:

    tentador né flor :t

  2. Rafaela Fuzzo says:

    eyeko… sonho de consumo. amo aquele batom de lápis

  3. Sonho com produtinhos Eyeko!!!
    Bjs

  4. Bárbara says:

    que tudoooo esse kit!! *-*

Leave a Reply

