Brilho Finalizador Nutrit Da Mutari

Olá meninas!

Desculpem em primeiro lugar não postar essa quarta-feira, é que ficou tudo meio corrido, quem me segue no twitter (@poo_pookie) sabe…
E… a minha ultima aula foi sobre auto maquiagem, não tem nada o que escrever para vocês… ):

Mas! Eu vou fazer a resenha de um produto hoje que vocês vão P-I-R-A-R.

É o brilho finalizador Nutrit da MutariO que é?

O brilho finalizador contém silicones especiais que conférem ao fio capilar brilho intenso, realçando o penteado e a cor dos cabelos. Aplique nos cabelos secos ou úmidos. Oferece ótimo resultado quando usado durante a prancha.
Modo de usar: Borrifar pequena porção nos fios. Em cabelos oleosos não aplicar perto da raiz, somente nas pontas.

O que eu achei?

Eu demoro, em torno de 1 hora para fazer chapinha no meu cabelo todo, mas mesmo assim, ele não ficava completamente liso, e no dia seguinte ficava todo amassado, porque? meu cabelo é fino e cheio.
Dai a Dona Annie me apareceu com esse brilho finalizador, que ela ganhou na Hair Brasil, e eu fui usar… Eu borrifei e eu achei q ele ficou com aquele aspecto de cabelo de boneca sabe? Dai eu passei a chapinha, e a magica aconteceu! OOOOOOOOOOOO rsrsrs.
Meu cabelo ficou pesado, liso, e a chapinha deslizou que nem seda.
Ponto negativo: Vem muito pouco, usei 4 vezes e ta menos que a metade. Custa, em torno, de 22 reais (olhei num site, não sei se vende em farmácia), mas quando o meu acabar eu vou comprar outro, certeza.
Recomendadíssimo, com toda certeza. Mas lembre-se, se você gosta do seu cabelo levinho, nem procura esse produto, porque ele realmente deixa o cabelo pesado.

Então é isso meninas, se gostaram comentem, se usaram esse produto, comentem também!
Beijos, e até mais!

This entry was posted in Cabelo, Dicas, Hair Brasil, Resenhas. Bookmark the permalink.

6 Responses to Brilho Finalizador Nutrit Da Mutari

  1. Hestia says:

    Hum..nunca usei e já sei que vou passar longe porque não gosto do meu cabelo pesado😉

  2. Anonymous says:

    legal no cabelo do meu namorado ficou muito bom
    ele é tipo bom para os homem pq deixa pesado dae da pra eles deixar espetado e talls
    mais pra mulher tem que ser outra coisa leve

  3. lijacinto says:

    nem passo perto,meu cabelo é tao fininho.q nem faço chapinha si nao fica mto ralinho

  4. Não conhecia o produto!!!
    Parece ser bom!!!
    Bjs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Obrigada pela dica Annie. Meu cabelo tbm precisa de ajuda pra chapinha, vou ver se acho pra testar tbm!!! Bjs

  6. Bárbara says:

    não conhecia, bom saber que é bem indicado

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s