Tutorial: Glam Night

Oi todo mundo, tudo bem?
A algum tempo atrás eu fiz um tutorial na Pookie, mas por pura preguiça não postei, então agora que eu to em casa com mais tempo to aqui para mostrar a vocês, eu nomeei ele como Glam Night por que acho que tem tudo haver com o resultado.
Bom vamos ao tutorial?
Eu vou colocar a foto do resultado logo aqui em baixo e se você quiser ver o tutorial clique no link logo abaixo para continuar lendo.


Para continuar lendo clique em Mais informações »logo abaixo




Passo 1:
 
Eu usei o Jumbo da NYX o black, passei em toda a pálpebra móvel, você pode usar qualquer sombra cremosa preta pois ele só servirá de base para a sombra, para que ela fixe mais na sua pálpebra.

Com um pincel de ponta firme (eu usei um da Marco Boni muito bom, um dos meus primeiros pincéis, mas que eu uso sempre).

Espalhe por toda sua pálpebra móvel para que fique assim como mostra a imagem ao lado, quanto mais escura você deixar a base mais forte sua make vai ficar, ai vai de cada um.

Passo 2:
 
Usando uma sombra grafite, eu usei está da Fenza, que eu não sei dizer o numero por que sou burrinha e arranquei quando comprei, mas qualquer sombra grafitti dará o mesmo efeito.
Com um pincel de ponta firme deposite a sombra sobre toda sua pálpebra móvel dando batidinhas, no final de seu olho de quiser já pode ir dando um formato de gatinho a maquiagem, isso fará com que seu olhar fique mais levantado, assim dando mais destaque.
Passo 3:
 
Agora pegue a sombra mais preta que você tem em casa, no meu caso eu optei pelo zero da Urban Decay que eu ganhei da Raisa de Natal.

Com um pincel gordinho, eu usei o E55 da Sigma, deposite em toda sua pálpebra móvel, passando perto do côncavo, ela deixará bem forte e marcado seu olho.

Passo 4:
  
Usando uma sombra iluminadora, nos vamos tirar este marcado que a sombra preta deixou, para assim fazer com que sua maquiagem fique mais natural, por que maquiagem marcada ninguém merece.
Para aplicar esta sombra iluminadora eu usei um pincel bem fofinho, aqueles de esfumar o meu é o E40 da Sigma.

Passe por todo seu côncavo e até perto da sua sobrancelha, e na parte interior do olho fazendo movimentos de vai e vem, até que você perceba que está bem esfumado, como mostra na imagem ao lado.

Passo 5:

Usando aquele pincel de esponjinha que ninguém gosta, pegue um glitter dourado ou prateado como preferir, no meu de acordo com a roupa que a Pookie ia usar o dourado ficaria melhor, aplique por toda sua pálpebra móvel, não precisa ser muito pois o gliter é somente um detalhe para que quando bata a luz de um leve toque de glamour.

Passo 6:

Agora o que da todo o glamour no look, use um cílios postiços, este é bem grande, mas não exagerado, e foi o que fez do look super especial.
Espero a cola secar e curve os cílios com um curvex.

Passo 7 e 8:
Usando delineadores em gel eu marquei a raiz dos cílios e a linha d’agua.

Na raiz dos cílios passe um delineador de sua preferência, eu usei o em gel numero 18 que é um cinza, pois achei que combinaria mais com a maquiagem, puxe um gatinho seguindo o desenho da sua maquiagem.

Na linha d’agua eu optei por um delineador em gel preto (não vá usar o delineador liquido na linha d’agua pois pode causar irritações nos olhos) pois ele é bem forte e eu queria uma make bem forte pois é para ser usada a noite.

Passo 9:

Com uma mascara para cílios de sua preferência, usei a Big Eyes da Eyeko, passei bem sobre os seus cílios e os cílios postiços, assim juntando os dois e dando uma melhor impressão, para que não fiquem separados, assim garantindo a durabilidade dos cílios a noite toda.

Passo 10 e 11:

Use um blush rosa, para dar um ar de saúde nas maças do rosto e um batom rosa com um gloss nude por cima, isso deixará ele mais suave deixando a atenção somente para os olhos, pois tanto capricho não pode se escondida por um boca forte.
Eu usei a blush 2 em 1 da Essence, batom pink da Felicittá Looks e um gloss Nude da Essence também.
 

E é isso seu look está pronto e você já pode sair por ai arrasando a noite sem medo.

Alguns dos produtos que eu usei neste tutorial você pode facilmente encontrar nas seguintes lojas, e não esqueça de usar os códigos para garantir seus descontos e brindes.

Eyeko: www.eyeko.com use o código E8624 e ganhe brinde.
Felicittá: www.shopcosmeticos.com.br use o código PGG e ganhe desconto de 5% no total da sua compra. 
Nyx: www.maniademakeup.com 
Sigma: www.sigmabeauty.com nas compras acima de US30 dólares, clicando através deste link você ganha um brinde exclusivo.

Então é isso… Espero que vocês tenham gostado deste tutorial, se vocês gostaram comentem aqui em baixo que em breve farei mais… Se quiser fazer algum pedido é só enviar um email para contato@prettyglamgirls.com ou mandar la no nossa fan page do facebook clicando aqui.

Beijos😉
This entry was posted in Beleza, Maquiagem, Tutoriais. Bookmark the permalink.

6 Responses to Tutorial: Glam Night

  1. Pookie says:

    OMG anna, como meu rosto ta gordo na primeira foto D:

  2. Que linda a make!!
    Adorei o tutorial!!!
    Bjs

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Lindo e super simples de fazer. E adorei a embalagem da fenza. Bjs

  4. Bárbara says:

    linda make! acho que o que mais faz diferença é o jumbo da nyx antes.. preciso urgente!

Leave a Reply

