Como limpar a pele? – Curso de maquiagem

Oi meninas!

Bem, pra quem não sabe ainda, eu estou fazendo curso de maquiagem profissional, então toda quarta-feira, eu vou postar, basicamente, o que eu aprendi no curso.

Então vamos lá a limpeza de pele.

Essencial, em primeiro lugar, lavar o rosto com água limpa.
Use uma emulsão de limpeza com algodão, aqueles círculos ou quadrados de algodão são melhores por que não soltam tanto fiapo.
Passe um tônico.
Para peles oleosas e mistas, passe um adstringente sem alcool.
– Hoje no mercado existem muitos produtos 2 em 1: Tônico Adstringente. Pra quem tem pele seca ou normal, evite.
Para peles secas ou com pontos de descamação ou sem hidratar, passe um gel hidratante em todo o rosto, ou apenas nos pontos que quer hidratar.
Por ultimo, passe um primer, se quiser e for passar maquiagem.
– Para tirar a maquiagem, antes do primeiro passo, usar loção demaquiante, uma específica para a área dos olhos e uma para o rosto.

Pronto, sua pele está limpa e pronta para passar maquiagem, ou limpa para dormir.

Um beijo meninas e até a próxima!

This entry was posted in Dicas, Maquiagem, Pele, Tutoriais. Bookmark the permalink.

5 Responses to Como limpar a pele? – Curso de maquiagem

  1. Olá simplismente amei a dica…
    Amo maquiagem sou doida p/ fazer o curso cheguei a ver e tudo mais meu trabalho ñ dá tempo…
    Com certeza vou acompanhar seus posts e pegar várias dicas…Bjs Pink!!!
    http://sonhosdmenina.blogspot.com/

  2. lijacinto says:

    adorei a dica flor!!!

  3. Muito bom o post!!!
    Limpar a pele é muito importante!!!
    Bjs

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Eu adoro limpar a pele de noite, e depois passar um creme para ir dormir. Parece que fico mais relaxada até kkkkk bjs

  5. Bárbara says:

    esse post me foi muito útil, pois eu uso um com alcool e notei que minha pele fica muito mais seca! (ela é mista) muuuuuito obrigada!

Leave a Reply

