Hair Brasil: Lançamentos ProArt

Um dos Stand que teve muitas novidades foi o da ProArt entre seus lançamentos teve algo que me deixou de boca aberta e querendo todos (principalmente o rosa), sim eles estão lançando mini kits de pincéis para viajem que são de enlouquecer qualquer manica por pincéis.
Eles fazem parte da coleção For You.

 
Olhem isso … Não é de se apaixonar?
Entendem agora por que eu quero muito? Disseram que tinha na Ikesaki mas eu fui passear por la e não encontrei nada (cry), mas acho que logo deve estar nas lojas.
  • Kit Rosa Claro: Preço sugerido: R$33,38
  • Kit Roxo: Preço sugerido: R$26,87
  • Kit Preto: Preço sugerido: R$28,42
Estou enlouquecida por eles.
E alem dos pincéis a coleção For You traz para nós pinças e lixas de unhas bem fofinhas.


Gostaram?

This entry was posted in Hair Brasil, Lançamentos, Pinceis. Bookmark the permalink.

3 Responses to Hair Brasil: Lançamentos ProArt

  1. lijacinto says:

    q fofuxos amei tudo…

  2. Quanta coisa bacana!!!
    Adorei os pincéis!!!
    Bjs

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Eu adoro kits e embalagens. Essa embalagem dos pincéis eu gostei e o kit de lixas são lindos. Bjs

Leave a Reply

