>Preto Impala + Luzes Holograficas Mohda

>Olá meninas, tudo bem?

Como prometido aqui, eu vou mostrar a vocês um combinação P-E-R-F-E-I-T-A!

Primeiro eu passei o preto da Impala. Eu não gosto muito dos esmaltes da Impala porque tem um cheiro muito forte e eu tenho alergia. Mas, eu me surpreendi com esse esmalte, porque eu passei apenas uma camada e não ficou nenhuma falha!

Depois, eu passei o Luzes Holograficas, da Mohda, é um glitter furta-cor bem bonito. Eu comprei esse a um tempo e ja usei ele com azul bebê, com rosa, com vermelho… Ele combina com todas as cores. O unico ponto ruim que eu achei foi que ele é terrivel pra tirar! Eu só tiro meus esmaltes com os Lenços removedores de esmaltes da Oceane, mas esse “glitter” só da pra tirar com acetona, porque ele “puxa” os fiozinhos do lencinho e não tira nada do esmalte. Mesmo assim ele é muito bonito! Esqueci: Eu passei três camadas dele.


E o resultado:

(unha da Annie)

(minhas unhas – a resolução da minha camera é pessima, a foto da Annie tá perfeita!)
Então é isso meninas
Comentem!

Mil beijos, Pookie.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to >Preto Impala + Luzes Holograficas Mohda

  1. Teca says:

    Ficou mto legal a misturinha! Adorei!
    Ah… tô procurando uma colaboradora lá para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjo

  2. Ficou lindão!!!
    Adorei a combinação!!!
    Bjs

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Eu acho esmalte preto na unha dos outros lindos, mas na minha não gosto. Acho que não me acostumei.

  4. Bárbara says:

    como assim??? como eu nunca pensei nisso antes?! que coisa linda, vou tentar já

Leave a Reply

