>Esmalte Craquelado Ellen Gold

>

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Vim apresentar a vocês o lançamento da Ellen Gold: Esmalte craquelado!
Descrevendo em uma palavra? INCRÍVEL!

Eu comprei o preto, porque eu achei que dá pra combinar com qualquer cor e tudo mais, mas sinceramente me arrependi, tentei combinar com algumas cores e ate agora nenhuma ficou perfeita, sabe? Mas ainda não desisti, rs, vou tentar com mais algumas cores pra ver qual fica realmente legal.
Eu passei por baixo o Marinho da colorama. Por cima uma base normal.
Olhem o resultado:
Pontos negativos: Eu achei que ficaria demais se passasse ele sozinho, sem nada por baixo, mas quando você passa ele sozinho, ele não quebra, ele fica como se fosse um esmalte preto normal fosco. Além de ele ser um absurdo de caro: R$ 5,99, a maioria dos esmaltes não passa de 3 reais. Outro ponto: Alguém por favor me ensine um método de tirar esse esmalte! Usei 5 lenços da OCÉANE do grande ainda, pra tirar das duas mãos, que isso!
Ponto super positivo: Ele seca em SEGUNDOS! Não contei, mas em menos, muito menos de um minuto ele já esta quebrado e sequinho.
Saindo um pouco do assunto:
1- Gente eu quero pedir MIL desculpas por ter sumido esses dias do blog, aconteceu muita coisa complicada e eu estava sem cabeça pra postar.
2- Vou ativar meu canal do YouTube, bem provável que hoje mesmo eu já faça um vídeo, só estou esperando o sol.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, comentem quem tem esse esmalte divino, e quem não tem, comente também!
Um super beijo, e até mais!
This entry was posted in Dicas, Esmaltes, Marcas, Testes. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Esmalte Craquelado Ellen Gold

  1. Mel says:

    >Acho bonito esses esmaltes diferentes (holográficos, craquelados, flocados, 3d…), mas só consigo usar os cremosos! kk

  2. lijacinto says:

    sinceramente nao gosto desse tipo de esmalte ja tentei usa mais nao fica legal na minha unha!

  3. Eu gosto desse efeito!!!
    Vc devia ter passado um claro por baixo!!!
    Bjs

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Eu sempre gostei de desenhos nas unhas… e esse craquelado ajuda bastante né… super simples de usar. Gosto muito.

  5. Adoro esmaltes Ellen gold!!!

  6. Bárbara says:

    preto com dourado por baixo fica lindo! e a dica é sempre passar uma camada 'fininha' pra ele não tapar o esmalte de baixo. fica bem legal

Leave a Reply

