>Parabéns Pookie

>

Oi todo mundo.
Para quem não sabe hoje é niver da nossa colaboradora, Olivia Pereira (Pookie) … Ela completa 16 aninhos (mais bem vividos que os meus 21 ;x), e eu venho aqui rapidinho antes da faculdade fazer um post especial pra nossa pequenina.
“Te desejo tudo de bom em sua vida, que você conquiste tudo que deseja, não desista nunca dos seus sonhos e objetivos, lute por seus ideais.
Você é uma guerreira, só quem te conhece sabe de tudo que você já fez, mesmo apenas com 16 anos já sabe muito da vida, sabe muito mais do que muitas mais velhas que você.
Continue assim sempre com esse seu sorriso conquistador, ame muito, e deixe um pouco de lado esse stress que te acompanha sempre (kkkkk).
Você é uma linda garota, especial e merece tudo, merece ser o que sempre quis, e você vai ser.
Tem um namorado que te ama, uma amiga (eu) que quer te ver sempre bem e sempre faz tudo para te ver sorrir (eu sei que você tem mais amigas, mas não vou falar delas “hunf”), uma mãe que te ama e uma tia super preocupada que cuida de você como se fosse sua mãe, quer algo melhor que isso? ter duas mães? eu amaria, amo ser cuidada e mimada.
Bom, não tenho tempo de escrever muito, mas você sabe que eu sempre quero o melhor a você.
Te desejo tudo de bom neste novo ano de sua vida, comemore muito esse seu aniversário….
(Sábado é “nois” no barzinho, tequila? rsrs) … Quem quiser ir, vai ser no Mezzanine, mas se não for depois a Pookie faz um convite oficial, mas creio que agora já ta tudo certo, será la mesmo. Estão todas convidadas… xP

Te amo muito minha amiga… s2
E é isso por hoje… Em breve tutorial desta maquiagem que a Pookie está na foto. (só falta tempo de fazer o post, mas acho que este final de semana sai)

Um grande beijo meninas e deixem os parabéns nos comentários a nossa novata.
This entry was posted in Rapidinhas. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Parabéns Pookie

  1. Pookie says:

    >Nossa! eu nem to acreditando *-*Obrigado meu amor, por tudo TUDO mesmo!eu nao sei o que eu faria se vc nao estivesse do meu lado em mtos dos meus momentos de sstress kkkkkkkkkkkvc é um anjo pra mim!obrigado por tudo s2ps: to gorda na foto ):te amo s2

  2. Óticas says:

    >Parabéns!! Seja muito mais que bem vinda!!

  3. Anonymous says:

    MANHEEEE PARABÉNS ESPERO QUE VC SEJA MUITO FELIZ COM TODO O MUNDO QUE VC AMA NUNCA SE ESQUEÇA QUE EU TE AMO TAMBÉM BEIJOS,BEIJOS DE SUA FILHAH QUE TE AMA E TE ADORA MUITO…

  4. Parabéns atrasadinho!!!
    Que legal essa homenagem!!
    Bjs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Linda!!! Espero que seu niver tenha sido ótimo!!! Bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s