>Vinho Queratina Belo Fio

>

VINHO QUERATINA CAUTERIZAÇÃO CAPILAR 4 PASSOS
(Rende até 2 aplicações)
Para cabelos secos, danificados e quimicamente tratados.
Este KIT contem:

Shampoo Anti-resíduo SEM SAL 50ml
Queratina Líquida 50ml
Bálsamo Reconstrutor 50ml
Selante Finalizador 50ml

    PASSO 1: Shampoo Anti-resíduo SEM SAL 50ml, desenvolvido com PH equilibrado, atua no couro cabeludo e fios, promovendo a limpeza e preparando a fibra capilar para a Carga de Queratina Líquida.


    PASSO 2: Carga de Queratina Líquida 50ml, processos químicos, escovação excessiva e agentes externos causam danos no cabelo. A ação da queratina reconstrói os fios, fortalecendo-os, desenvolvendo a estrutura e a elasticidade natural para os fios.
    PASSO 3: Bálsamo Reconstrutor 50ml, hidratante rico em flavonóides e vitamina E, previne o envelhecimento dos fios e combate a ação de agressões à fibra capilar. Nutriente e regenerativo complementa a ação da Queratina (passo 2) resultando em cabelos hidratados, macios e reconstruídos.

    PASSO 4: Selante Finalizador 50ml, produto termo-ativado utilizado para proteger a fibra capilar do calor excessivo do secador e prancha, deixando seus cabelos com brilho e maciez. Prolonga a ação da cauterização pois evita a perda de nutrientes repostos no procedimento.

    EU:

    MÃE:

    O que eu achei:

    Como podem ver nas fotos acima, realizei a cauterização em mim e na minha mãe.
    Eu sempre cuido do meu cabelo para que ele esteja com brilho e hidratado, a foto diz sozinha não acham? Na foto do antes do meu cabelo percebem que não está muito quebrado e nem muito danificado, mas da para perceber a diferença na segunda foto, ele parece até mais comprido, deixou meu cabelo com brilho, leve e muito mais muito macio, com um cheiro incrível.
    No caso de minha mãe, que tem menos tempo do que eu para ficar cuidando, fazendo hidratação e todas essas coisas que nos já conhecemos das quais eu faço sempre, o resultado foi totalmente diferente, na foto anterior se percebe que o cabelo dela estava bem quebrado e sem brilho, após a cauterização vocês vêem o resultado sem muito esforço, vejam que lindo, eu amei, o cabelo dela ficou solto brilhante e muito, mais muito macio mesmo.
    Meu pai quando chegou falou na hora… “Nossa que lindo o que você fez” e olha que ele não repara muito nessas coisas.
    Então como podem ver, super satisfeita com o produto, eu já uso ele a algum tempo, mas minha mãe foi a primeira vez que usou, e já se tornou fã…
    Alguém já usou este produto? COMENTEM.
    Ps: Estou devendo está resenha já tem muito tempo, espero que vocês tenham gostado e achado tudo que esperavam, por favor qualquer duvida me enviem comentários que eu respondo o mais rápido possível.
    No final do ano passado teve um encontrinho da Belofio aqui na fabrica de São Bernardo do Campo que vocês podem conferir todas as fotos aqui no album do meu orkut (quem não tem eu adicionada, adiciona) estou aceitando todos.

    Beijos
    This entry was posted in Cabelo, Parceiros, Resenhas. Bookmark the permalink.

    6 Responses to >Vinho Queratina Belo Fio

    1. Óticas says:

      >Nossa ficou lindo o cabelo de vocês, adorei, vou correndo procurar!! Beijos!

    2. Juliana says:

      >Aninha eu tbm já usei e achei otimo… O unico problema é q com o cabelo claro temos q tomar cuidado pq tudo mancha.Beijinhos

    3. lijacinto says:

      os cabelos ficarao lindissimo.

    4. Adorei os resultados!!!
      Não conhecia os produtos!!!
      BJs

    5. Rafaela Fuzzo says:

      Gente, é milagre no potinho??

    6. Bárbara says:

      não conhecia! que maravilhoso esse kit! eu experimento todos os cremes na minha mãe tbm, pq temos o mesmo tipo de cabelo :p
      os teus cabelos pela foto da pra ver o aspecto de macio. muito bom

    Leave a Reply

    