>Testei: Linha Completa Charming Gloss

>Olá meninas, tudo bem?

Então, hoje eu vou falar sobre uns produtos para cabelo que eu comprei e que chegaram na sexta-feira.
É a linha do Charming Gloss, que, em geral, promete hidratação, proteção térmica e brilho.Shampoo Charming Gloss

Descrição do produto:

Renove o brilho dos seus cabelos todos os dias!
Limpa profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar.
Fórmula Gloss super concentrada, à base de aminoácidos e açúcar.
Uso Diário. Sem Sal.
Tenha cabelos fáceis de pentear, hidratados e protegidos contra o desgaste natural do dia a dia.

Conteúdo da embalagem: 250ml

Minha opinião:

Meu cabelo, além de cheio e super fácil de embaraçar, ele é super ressecado nas pontas, e em questão de 3 dias ele já esta com aquela aparência horrível de sujo. Quando eu passei o shampoo, eu gostei do cheiro doce (que me lembra um shampoo de açúcar que eu nunca mais achei pra comprar), achei que ele limpou bem o meu cabelo, tem certos shampoos, mesmo sem sal, que deixam o meu cabelo pesado.
Gostei, é um tipo de produto que se adapta perfeitamente aos meus cabelos e eu posso tranquilamente lavar o meu cabelo todos os dias.

Condicionador Charming Gloss

Descrição do produto:

Renove o brilho dos seus cabelos todos os dias!
Condiciona profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar.
Fórmula Gloss super concentrada, à base de aminoácidos e açúcar.
Pode ser utilizado diariamente proporcionando brilho e maciez.
Tenha cabelos fáceis de pentear, hidratados e protegidos contra o desgaste natural do dia a dia.

Conteúdo da embalagem: 250ml

Minha opinião:

Cabelos fáceis de pentear? Oba!
Acho que esse foi o maior motivo para comprar essa linha. Tem dias que meu cabelo fica tão embaraçado que eu chego a chorar na hora de pentear (além de quebrar todo o cabelo)
Quando eu passei o condicionador, eu consegui pentear meu cabelo com os dedos. Ele deixou o meu cabelo super macio, hidratado e com um cheiro gostoso, que durou pouco tempo.
Gostei muito, recomendo!

Creme Charming Gloss:

Descrição do produto:

Extremamente lisos, sim. Desprotegidos, nunca!
Ação antifrizz e antiumidade prolongadora do efeito liso
Proteção térmica para uso de secador e chapinha
• Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS
Indicado para todos os tipos de cabelos, em especiais para quem deseja cabelos muito mais lisos.

Conteúdo da embalagem: 200g

Minha opinião:

Em uma única palavra: Maravilhoso.
Dei uma olhada em outros blogs de pessoas que já testaram produtos dessa linha, e é universal, todos gostam desse creme.
Ele tem um cheiro maravilhoso, que pra mim, foi qual ficou mais tempo no meu cabelo. Deixou meu cabelo mais baixo, mais macio e mais liso. (meu cabelo é sem forma definida, meio enrolado, meio armado, meio liso… Sabe como é .)
Ele também promete proteção térmica. Bom no dia que eu usei, eu só passei o secador com muita pressa pois eu estava muito atrasada, mas no dia seguinte, eu passei chapinha. Eu senti meu cabelo menos arrepiado, mais hidratado, mais fácil de passar a chapinha.

Gostei, muito mesmo! Super recomendado.

Emulsão Finalizadora Charming Gloss

Descrição do produto:

Contém Film Gloss, película protetora que promove o brilho dos cabelos.
Não pesa nos fios e não deixa o cabelo oleoso.
Sem enxágüe. Reforça o condicionamento e o brilho.
Anti Frizz. Previne as pontas duplas.
Completa o tratamento dos cabelos. Garantindo hidratação, brilho e maciez.

Conteúdo da embalagem: 100ml

Minha opinião:

Deixa o cabelo com brilho, não pesa nos fios, perfeito pra passar antes e durante a chapinha (pra dar aquela hidratada sabe?). Um cheiro super gostoso. Seu resultado é igual a um reparador de pontas, mas sem aquele aspecto oleoso que fica o cabelo. Mas eu acho que ele seca muito rápido, na mão, então as vezes acabo puxando o cabelo, fora isso: perfeito.

Mousse Charming Gloss

Descrição do produto:

A solução que os cabelos pedem para o dia-a-dia!
• Efeito desembaraçante
• Controle do volume e redução do frizz
• Pode ser utilizado diariamente em cabelos secos ou úmidos
Ótima opção para quem tem cabelos finos, delicados e em pouca quantidade.

Conteúdo da embalagem: 140ml

Minha opinião:

Com toda certeza, o produto que eu mais gostei.
Nunca comprei mousse, só o de comer rs, mas usei uma vez um de uma amiga, e eu senti que meu cabelo ficou uma pedra, exatamente o mesmo efeito de um laquê alta fixação.
Mas esse, me ajuda a arrumar a juba, deixa os meus fios bem baixos e super fácil para passar chapinha. Eu amei!
É ótimo pra quem tem cabelo fino, eu tenho, mas não em pouca quantidade. Do mesmo jeito eu achei que ele foi feito sob medida pro meu cabelo.
Adorei, super recomendado!

Spray Charming Gloss

Descrição do produto:

Sua arma secreta para ofuscar olhares!
• Cabelos incrivelmente brilhantes em segundos
• Facilita e intensifica o uso da chapinha
• Efeito extra liso
Perfeito para todos os tipos de cabelo, afinal, quem não quer mais brilho?

Conteúdo da embalagem: 200ml e 400ml

Minha opinião:

Eu estou me perguntando o porque que eu não comprei ele. Não lembro se eu esqueci, se eu cliquei e não foi, não lembro o que aconteceu, porque eu não comprei.
Mas, para a felicidade de todas, a Annie tem, e eu usei o dela.
Não só eu aprovo, ela também ama demais esse spray.
Ele da um brilho incrível e fica muito bom para passar a chapinha. Super aprovado.
Pode ter certeza que logo logo eu vou comprar.

Onde eu comprei?
Na loja Pura vaidade, aqui tem a linha completa Charming Gloss e mais vários produtos. E colocando o código PGG você ainda ganha 5% de desconto. Demais né?

E ai, meninas, quem ja experimentou algum produto?
Diga o que achou nos comentarios.

Um beijo pra todos, tenham uma ótima semana!

This entry was posted in Cabelo, Comprinhas, Dicas, Parceiros. Bookmark the permalink.

8 Responses to >Testei: Linha Completa Charming Gloss

  1. Óticas says:

    >O meu cabelo é como o seu, muito ressecado na ponta e embaraça demais. Achei muito interessante, será que resolve no meu também? Beijos.

  2. oi gente, bom o meu blog ta so começando e tomei o de vcs como inpiraçao… eu tenho o creme de passar antes e o spray, os dois me deram um resultado mara!! o creme alem de deixar os cabelos supermacios deixa os fios leves e hidratados sem aquela sensaçãe de carregar uma vassoura pesada.. e o spray e sem comentarios demais alem de dar brilho hidrata muito bj

  3. lijacinto says:

    vo tenta acha,meus cabelos ficao tao oleosos,preciso.

  4. Thamires SM says:

    Esse creme é super bom, deixa os cabelos lindos, macios e com um brilho *–*

    Querem ver como o cabelo fica usando o Defrizante Charming Gloss? Acessem meu blog:
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/ola-meninas.html

    Super beijos :*

  5. Ainda não usei nada da marca, mas tenho vontade!!!
    Bjs

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Eu quero o spray \o/

  7. Vanessa Costa says:

    Está recomendadíssimo, toda linda é ótima, ainda mais para quem tem os cabelos oleosos, APROVADO!😀

  8. Bárbara says:

    mais uma marca que eu não conhecia. agradeço teus posts! hehe

Leave a Reply

