>Mundial Impala patrocina o SPFW e lança coleção com aval da semana de moda mais importante do país

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A estreia da marca no evento foca os cuidados com pés e mãos dos
convidados, com esmaltações e massagens relaxantes
De 28 de janeiro a 02 de fevereiro, a Mundial Impala estreia na passarela do São Paulo Fashion Week como patrocinadora exclusiva no segmento manicure. Ao completar 15 anos, a mais importante semana de moda do país leva às passarelas da Bienal os cuidados com pés, mãos e os esmaltes, novos acessórios de moda. A coleção Impala SPFW vai ser lançada no evento, com cinco cores inspiradas na estética militar vintage. Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3D – primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira – compõem a coleção que chega em fevereiro às prateleiras (preço sugerido R$ 3,90 e R$ 4,65 Na Mira 3D).
“Este patrocínio é reflexo do momento histórico que a indústria dos cuidados com pés e mãos vive no Brasil. Só o segmento de esmaltes no Brasil cresceu mais de 30% em 2010 e a tendência para este ano é ampliar esse boom”, afirma a Diretora de Marketing da Mundial Impala, Luciana Marsicano.

Lançamento – Os fashionistas vão conhecer em primeira mão os novos esmaltes. Durante toda a semana de moda, das 15h às 23h, o lounge da Mundial Impala coloca à disposição do público manicures e fisioterapeutas que vão caprichar na esmaltação e massagem de mãos e pés. Após as massagens, as mãos ganham hidratação específica com o creme protetor para mãos Mundial Impala, com óleo de amêndoas e vitamina E, e os pés relaxam com o creme para pés e pernas Mundial Impala que, além de hidratar, suavizam e refrescam graças à ação da cânfora e do extrato de maracujá.

A previsão é que, até o último dia do evento, passem pelas mãos das profissionais da Mundial Impala cerca de mil pessoas que vão sair do espaço desfilando as novas cores da moda.

A coleção Impala SPFW foi inspirada na tendência militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder. Os novos esmaltes são um arsenal de cores e efeitos que vai deixar as mulheres prontas para enfrentar as batalhas do dia a dia, com feminilidade.

Passo a passo – Pela primeira vez, os profissionais que trabalham no SPFW vão ter reconhecido seu esforço. A convite da Mundial Impala, seis dos que trabalham ativamente nos corredores e salas de desfile da Bienal vão ter instalados em seus corpos um contador de passos. A ideia é que tratem seus pés após rodarem alguns quilômetros. A consultora de moda Costanza Pascolato, a fotógrafa Fernanda Calfat e a blogueira Keks estão entre os que aceitaram o desafio. “Vamos ter provas reais de como se trabalha ao longo dessa semana! Para dar conta da maratona, além dos cuidados estéticos é preciso de massagens e hidratações”, explica Marsicano.
Beleza, Tecnologia e Sabores – O lounge da Mundial Impala recria, com ajuda da tecnologia inovadora da projeção mapeada, o espírito militar vintage. O recurso tecnológico cria ilusões visuais por meio da projeção de imagens sobre as paredes. Uma estação de cuidados com pés e mãos vai receber os visitantes para massagens e esmaltações. Os uniformes são assinados pela estilista Gabriela Sakate, da Casa dos Criadores, que ganhou o prêmio Talentos Senac/ SPFW 2008, na categoria Melhor Estilista. Entre uma manicure e outra, os visitantes vão pode se deliciar com macarons criados pelo chef pâtisserie Flávio Frederico, acompanhados por drinques de Baileys. Todas as atividades da Mundial Impala para o São Paulo Fashion Week foram criadas pelas agências HUB Brasil, Luciana Branco Comunica, A1 e FutureLab.
 
Mundial Impala – A moda está no DNA do grupo Mundial. A empresa brasileira, presente em mais de 70 países, produz de botões a alicates, pinças, lixas e esmaltes. Antenada em tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas. Atualmente, a Mundial Impala lança quatro coleções anuais de esmaltes.

Mundial Impala no SPFW
Data: De 28.01 a 02.02, das 15h às 23h
Local: Fundação Bienal (Parque Ibirapuera, Portão 3 – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n°)
Atividades: Esmaltação e massagens em mãos e pés
Entrada para convidados do SPFW
Coleção Impala SPFW
Verde Militar (cremoso)
Azul Aviador (cremoso)
Vermelho de Guerra (perolado)
Metal Glam (perolado)
Na Mira 3D (com efeito tridimensional)
Preço sugerido: R$ 3,90 (unidade)
                              R$ 4,65 (Na Mira 3D)
                              R$ 19,90 (coleção completa)
SAC Mundial Impala: atendimento@mundial.com / 0800 541 2595

 
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7 Responses to >Mundial Impala patrocina o SPFW e lança coleção com aval da semana de moda mais importante do país

  1. Hestia says:

    >Bom dia Annie =)Essas cores estão lindas de viverBeijosHéstiahttp://www.coisasdenatalie.com/

  2. >aaaai Impala, como eu te amo por essa coleção! As cores saíram da mesmice com um simples toque perlado-diferente e, com certeza, o mais esperaço é o 3D que mais parece holográfico (mas não é!) mil combinações para fazer com ele. Amei a coleção inteira.

  3. Óticas says:

    >Eu achei um verdadeiro espetáculos essa coleção da Impala, amei as cores, vamos combinar que Impala saber mesmo quando o assunto é esmalte.

  4. lijacinto says:

    um luxo só essas cores!!!

  5. Muito linda essa coleção!!
    Tenho todos!!!
    Bjs

  6. Rafaela Fuzzo says:

    O que é essa coleção? Nossa, amei o cinza

  7. Bárbara says:

    não tenho nenhum. achei lindo o vermelho

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