>Testei: Bloqueador Solar Tonalizante Gel Creme Facial FPS 40 – ADCOS

>

Oi todo mundo tudo bem?
A algum tempo atrás, no finalzinho do ano mais ou menos adquiri um produto otimo, já que o verão estava chegando e as bases que usamos não tem tanta proteção solar como realmente precisamos para o  rosto, resolvi conhecer o Bloqueador Solar Tonalizante Gel Creme Facial FPS 40 da ADCOS já que ele alem de proteger do sol e ser formulado para o rosto, já te deixa com uma corzinha e tampa um pouco das manchinha vermelhas e coisas que todos nós temos com o decorrer dos anos.
Já havia ouvido falar muito bem deste produto pesquisando em vários blogs e sites no google.
Agora eu venho trazer a vocês a minha opinião e experiência que tive com o mesmo.

Conheça o produto
Tonalizante – Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Possui efeito fotoprotetor, também, contra a luz visível e contra os raios IV (infravermelho). Tonaliza a pele, corrigindo possíveis imperfeições, e proporciona efeito mate (sem brilho). Contém o exclusivo Complexo Antioxidante, que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Indicado para todos os tipos de pele. 

Minha opinião:

Ele deixa uma cor bem suave na pele, ideal para o verão e para a praia, (não queremos ir maquiadas a praia certo?) cumpri o que promete que é deixar a pele com efeito matte e proteger do sol que é o ponto principal, saio com ele durante o dia e não volto com o rosto ardendo e nem queimado, isso me agrada muito, (gosto de usar blush para ficar vermelhinha, mas ter o rosto vermelho por conta do sol ninguém merece), Porem, ele me da espinhas, portanto não posso usar todos os dias como eu gostaria, uso ele quando vejo que o dia ta muito quente ou quando vou a praia mesmo.

O meu é na cor mais clara que tem, o Peach.

Quanto? 

Custa em torno de R$80,00 e pode ser comprado em qualquer ponto de vendas da ADCOS que você pode encontrar um ponto mais próximo de onde mora no site da marca aqui.

 
Um pontinho a menos por conta das espinhas que me apareceram, porem não vou deixar de usar e assim que acabar com toda certeza terei outro em minhas mãos.
RECOMENDO
Alguém já usou? O que achou?
Deixe nos comentários.
 
This entry was posted in Maquiagem, Marcas, Parceiros, Resenhas. Bookmark the permalink.

5 Responses to >Testei: Bloqueador Solar Tonalizante Gel Creme Facial FPS 40 – ADCOS

  1. Anita says:

    >Dica super bacana, vou procurar aqui na minha cidade.

  2. Bom saber que vc recomenda o produto!!!
    Eu quero ele!!
    Bjs

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Opa… vai pra minha lista de produtos usados em janeiro =)

  4. Bárbara says:

    caro mas deve valer a compra né. protetor solar ta cada vez mais caro:/

Leave a Reply

