>Embelleze lança Novex Óleo de Argan

>

O ouro do Marrocos agora no Brasil

Novex Óleo de Argan possui o mais puro óleo de Argan, conhecido como o ‘ouro de Marrocos’ pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade. Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados.
O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.
O óleo de Argan está sendo considerado como a grande aposta para o Verão 2011. “Essa especiaria, esse ouro de Marrocos é um produto antioxidante que trata da saúde do cabelo deixando-o com muito brilho e sem frizz”, comenta o hairstylist Ricardo Moreno.
Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a saúde dos cabelos. Com Novex tanto o profissional de beleza, como a usuária final vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os cabelos. Novex é a marca mais vendida do segmento de Tratamento e conquistou mais de 2 milhões de lares em 2009.

Conheça o Óleo de Argan
O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

 
  • O preço médio sugerido para o produto é de R$ 17,00.

Embelleze – www.embelleze.com.br

This entry was posted in Cabelo, Lançamentos, Novidades, Parceiros. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Embelleze lança Novex Óleo de Argan

  1. Jéssica says:

    >Eu tava procurando essa máscara mais não achei :(só outras da linha novex, vou continuar rocurando, mas caso eu não ache essa, vocês tem alguma dica de outra com restauração profunda, não quero ter que cortar as minhas pontas denovo.Beijoshttp://horadamake.blospot.com

  2. >Jessica essa mascara eh nova, ainda esta sendo implantada no mercado… logo vc conseue encontrar.mas a ração humana da novex tbm eh otima, e logo farei um post sobre a calterização da Belofio que eu super recomendo sempre…ela faz milagres… esse fim de semana sai o post e você poderá comparar.^^Beijinhos

  3. lijacinto says:

    uso sempre o novex,mais esse ainda nao usei vo usa logo.

  4. Eu tenho esse potão e estou adorando!!!
    Bjs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Eu quero esse pote. Ainda não tenho nada de oléo de argan

  6. Bárbara says:

    eu a recem comprei o meu e vc ja falou dele por aqui no início do ano! muito atualizada eu sou ahaha ;/

Leave a Reply

