>Testei: Mais alguns produtos Lumi Cosmeticos

>

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Bom, hoje depois de quase um mês venho fazer o post dos produtinhos que recebi da Lumi Cosméticos a pouco fiz um vídeo falando de alguns produtinhos que eu já recebi a um tempo, mas desta vez o vídeo não saiu, a minha maquina ta péssima e não to conseguindo filma, mas logo esse problema se resolve e acho que compro uma full e fica tudo melhor.
Mas tirei foto e farei um post falando tudo bem certinho sobre os produtos.
Mas antes de qualquer coisa, quero agradecer a equipe maravilhosa da Lumi que me mandaram estes produtinhos com tanto carinho, e que eu amo de paixão cada caixinha que chega principalmente quando vejo que o remetente é deles.
Obrigada de coração.
Para continuar lendo clique em Mais informações »logo abaixo

O que dizer dos produtos da Lumi.
Eles são completamente incríveis, uso eles todos os dias, principalmente o blush que eu vou até deixar por ultimo por que é o produto que eu mais gostei de todos.
Eu recebi quatro coisas desta vez.
  1. Pó compacto na cor Natural
  2. Base cremosa na cor Natural 
  3. Batom na cor Rosa
  4. Blush compacto na cor (desculpa meninas eu perdi a caixinha e não vem o nome na embalagem “dica pra Lumi, coloquem nome na embalagem” então não sei o numero e nem o nome do blush) mas ele é um Rosa bem bonito, puxado pro Pêssego.
Todos os produtos são da linha Lumi Faces e o batom é aquele com o centro hidratante.

Pó compacto na cor Natural
Produto elaborado com matérias primas especiais e com uma textura micronizada, proporcionando acabamento aveludado.

A cor dele ficou boa na minha pele, mas como sou super branca acho que o na cor claro ficaria bem melhor, mas mesmo assim sempre uso ele, e amo de paixão ele é o que fica na minha bolsa desde que chegou em casa não sai mais de la, pra onde vou ele vai junto, tem um cheirinho otimo que de inicio assumo que me incomodou, mas depois percebi que o cheiro sai logo e nunca brigou com o meu perfume e nada mais, então o cheiro é agradável e eu gosto. Ele tem uma durabilidade muito boa na pele, e não me deu nenhum tipo de alergia. 

Base cremosa na cor Natural

À base de silicone (repele a lágrima), ótima cobertura e espalhabilidade.
A cor desta base diferente do pó compacto que tem o mesmo tom segundo ao nome ficou otima em minha pele, e fez um bom trabalho, ela é extra sequinha, não me deu espinhas e não deixou minha pele oleosa, estou amando e sempre uso de manhã para trabalhar, tem uma cobertura media, e não acumula e nem derrete seu rosto com o passar das horas, tem uma otima durabilidade e eu particularmente estou #inlove super recomendo para vocês, está base é uma otima #BBB quem está atrás de uma boa base num bom preço se joga na Lumi Faces.

Batom Glamour Centro Umectante na cor Rosa

Para lábios mais hidratados e bonitos. No centro, possui diversos princípios ativos, como vitaminas A, C e E, e ceramidas, que protegem, nutrem e restauram os lábios.
Gente, na foto ele parece bem mais escuro do que ele é na verdade, ele tem um tom de rosa meio “nude” não sei explicar, (estou olhando para ele e tentando explicar a cor) é cintilante e bem cremoso, não derrete na boca e nem deixa aqueles borroes em volta dos lábios, ele realmente hidrata os lábios, e tem uma boa durabilidade, porem não dura tanto tempo como alguns outros batons que eu tenho, mas não deixa de ser bom por isso, ainda não tentei mas talvez se você passar algo por baixo dele ele acabe tendo uma maior durabilidade nos lábios.
O cheiro dele não me incomoda nenhum um pouco, ele é bem fraquinho e quase não se sente, e não tem gosto de nada e isso me deixa muito feliz, odeio batom com gosto.
Vou diminuir o termómetro de satisfação para 9 por que acho que ele poderia ter uma durabilidade maior nos lábios.

Blush compacto

Sua base micronizada e textura extrafina conferem acabamento discreto, proporcionando aspecto saudável.
Este blush é demais, ele tem uma cor linda e me deixa com um ar otimo, de saúde mesmo, é um rosa meio pêssego como mencionei acima.
Ele é bem fininho e muito macio, tem o mesmo cheiro do Pó compacto e como já disse não me incomoda nada, dura bastante na minha pele, e é mais um que está sempre na minha bolsa, vai comigo para todos os lados, e todas as minhas amigas que me vêem passando também passam, por que ele simplesmente #arrazanabalada alem de ser enorme serio ele vai durar pelo resto da minha vida, não lembro agora a grama dele, mas como vocês podem ver na foto ele tem exatamente o tamanho do Pó compacto, então pensem só quanto blush tem nesse potinho, tipo vai durar muito tempo.
Virou meu favorito quero as outras cores desta linha certeza! Se forem todas lindas como este, vou me apaixonar.
Quem gosta de blush este é um otimo investimento, se joga na Lumi Faces.
Meninas alem de estar muito feliz com a otima qualidade dos produtos da Lumi eu como eu acredito que todas nós me apaixono com embalagens e designes nos produtos, como vocês podem ver nas fotos, todos os produtos da Lumi tem uma embalagem otima, grande e fácil de manusear, a Base cremosa tem o que eu mais gosto, ela é de pump e eu acredito que isso ajuda muito na hora de aplicar no dorso da mão ou em algum pratinho que você utiliza para apoiar sua base antes de passar no rosto, o pó compacto vem com desenhos lindos com muito carinho alem de uma repartição separada em baixo de onde fica o pó para guardarmos a esponjinha com furinhos para que não acumule fungos, o blush também vem com desenhos bem caprichados pela lumi e com a mesma repartição do pó compacto, mas em baixo ao invés da esponjinha vem um tipo de ponteira que é uma esponjinha para aplicar o blush, e um pincel super macio que eu amei, normalmente eu retiro os pincéis e esponjinhas que vem nos produtos mas este pincelzinho anda comigo guardado no blush, pois ele é extra macio e é otimo na hora da pressa. O batom vem em uma embalagem quadrada muito boa, porem me decepcionei pelo fato de as parte prateadas dela saírem com o tempo, mas isso é apenas um detalhe.

Acho que é isso meninas, demorou mais saiu o post sobre a Lumi e eu espero que vocês tenham curtido e que eu tenha ajudado vocês com alguma coisa, se vocês gostaram deixem seus comentários aqui que eu amo ler, podem pedir ajuda no que quiser que vou me esforçar ao máximo para saber lhes responder tudo.

E se joguem na marca que é otima, e eu estou amando.
Quero agradecer mais uma vez a equipe que é sempre muito atenciosa comigo.

Adoro fazer parte desta “família

E é isso….

Para mais produtos Lumi Cosméticos CLIQUE AQUI



Beijos

This entry was posted in Dicas, Estrelas, Maquiagem, Marcas, Parceiros, Pele, Presentes, Resenhas. Bookmark the permalink.

5 Responses to >Testei: Mais alguns produtos Lumi Cosmeticos

  1. Stéphanie says:

    >Adoro os produtos da Lumi! Já experimentei alguns … Bjs, Stéhttp://tvfabulous.blogspot.com

  2. rosana says:

    >esses produtos sao otimos

  3. Muito bons os produtos da marca!!
    Ganhei uns e adorei!!!
    Bjs

  4. Rafaela Fuzzo says:

    O design do pó e do blush deram um toque a mais no produtinho né?

  5. Bárbara says:

    assim só fiquei com mais vontade de comprar esses produtinhos

Leave a Reply

