>Perfumes Essenza Reale + SORTEIO

>

Oi todo mundo.
A algum tempo atrás recebi em casa um perfume da Essenza Reale para que eu fizesse uma resenha aqui para vocês, bom la vai a minha opinião sobre o produto.
Eu escolhi o 212 Sexy que é o ER15

Descrição do Produto:

Perfume com essência importada, mesma família olfativa do 212 Sexy de Carolina Herrera. Excelente fixação do aroma na pele devido à alta concentração de essência na formulação.
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro.
Minha opinião 
Ele realmente tem o cheiro muito parecido com o 212 Sexy, perfume que eu basicamente amo.
Porem ele na hora que você fica com um cheiro bem forte de alcool, mas com o tempo esse cheiro some e ele fica espetacular, tem uma otima duração, coisa de eu passar para ir trabalhar, voltar 8hrs depois e o cheiro ainda estar bem forte em mim.
Aprovado.
Meio ponto retirado pelo cheiro de álcool forte.

Bom mas o melhor de tudo, é que conversando com o pessoal da Essenza Reale eles ofereceram um perfume aqui para vocês do blog.
E é bem fácil participar.
  • Basta preencher corretamente os seus dados no formulário abaixo.
  • Seguir o blog  e o meu twitter (@AnnieSininha)
  • Dar RT(Retweet) na frase do Twitter:
    “Eu quero o perfume da Essenza Reale que a @AnnieSininha está sorteando no blog dela  http://t.co/ujxWFL1”
    (A frase pode ser encontrada em meu perfil do Twitter é só copiar e colar la no seu)

    PS: NÃO TEM LIMITE DE PARTICIPAÇÃO POR PESSOA… PODE PARTICIPAR QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER. 
    BASTA A CADA PARTICIPAÇÃO SEGUIR TODAS AS REGRAS E PRONTO.
    PS²: EXPLICANDO: TODAS AS VEZES QUE PREENCHER O FORMULÁRIO TAMBÉM SERÁ PRECISO MANDAR A MENSAGEM NO TWITTER.
Qual perfume você ganha? O que você quiser da linha da Essenza Reale legal não é? Você escolhe seu presente
E o perfume será enviado diretamente da Essenza Reale para você.
Então corre que o sorteio vai somente até dia 15/12 vocês tem 15 dias para participar.
Boa sorte.

<p><p><p><p><p><p><p><p><p><p><p><p><p><p><p><p><p>Carregando…</p></p></p></p></p></p></p></p></p></p></p></p></p></p></p></p></p>

This entry was posted in Estrelas, Marcas, Noticias, Parceiros, Perfumes, Presentes, Resenhas, Sorteios. Bookmark the permalink.

13 Responses to >Perfumes Essenza Reale + SORTEIO

  1. Ma Criscolin says:

    >olá!adorei seu blog…Gostaria de te convidarde fazer uma visita ao meu blog e participar do sorteio.. bjaooto te seguindobatombotaoealgodao.blogspot.com

  2. Ma Criscolin says:

    >oláque blog lindo!!!ameide uma passadinha ao meue participe do sorteio!!bjaoobatombotaoealgodao.blogspot.comto te seguindo =)

  3. >Segui e dei RT mas não to conseguindo seguir :/http://twitter.com/#!/liiz_camargo/status/15218037963628544 (para confirmar o RT)tens algum problema? o resto tá certinhoatt Liziane

  4. >Esqueci de por o link no formuláriohttp://twitter.com/Ju_Vasconcelos_/status/16517698787745793

  5. >Participando!Vou tentar dar RT todo dia para ter mais chances de participar. No formulário não tem espaço para por o RT, então só vou por meu usuário do Twitter ok? Já estou te seguindo, falta vc me aceitar(sou a @carolnott) =)Beijos.

  6. Perdi esse sorteio mara!!
    Bjs

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Gostei do design

  8. Bárbara says:

    não conhecia até então

Leave a Reply

