>Wishlist de Natal

>

Oi todo mundo tudo bem?
O natal ta chegando, e todas estão fazendo a sua Wishlist de Natal certo?
Nada mais comum que eu fazer a minha também… Ebaaaaa… presentes *-*
Pra quem não sabe, eu amo ganha presentes okay? Quem quiser me mandar algo, é só pedir meu endereço pelo meu email contato@prettyglamgirls.com facinho não? Haha … Abusada!
Bem, vou fazer da seguinte forma, vou listar por categorias okay?
Então vamos ver por onde eu começo.
Tecnologia:
  • Maquina Digital Sony Full HD – Foto aqui
  • Filmadora Digital Sony Full HD – Foto aqui
  • MacBook Pink – Foto aqui
  • Relógio Champion Feminino – Foto aqui

Roupas/Sapatos:

  • Scarpin pink – Foto aqui
  • Scarpin leopardo – Foto aqui
  • Melissa Ultragirl Bambi – Foto aqui
  • Saia cintura alta preta – Foto aqui
  • Sandália Bota Onça – Foto aqui
  • Corset branco – Foto aqui
  • Wet Legging Pink – Foto aqui
  • Jaqueta Jeans – Foto aqui

Bolsas:

  • Bolsa Penélope Charmosa – Foto aqui
  • Mochila Cavalier – Foto aqui
  • Mochila Betty Boop coleção PIN-UP – Foto aqui
  • Mochila Pucca – Foto aqui

Cremes/Maquiagem/Pincéis:

  • Cream Powder FPS 13 Mahogany – Foto aqui
  • Base liquida Essenze di Pozzi – Foto aqui
  • Pincéis Essenze di Pozzi – Foto aqui
  • Premium Travel Kit – Hot in Pink Sigma – Foto aqui
  • Synthetic Face Kit Sigma – Foto aqui
  • Large Concealer – F65 – Foto aqui
  • Duo Fiber Powder/Blush – F15 – Foto aqui
  • Coisas da Lumi Cosmeticos variadas
  • Jogo de Pincéis Catharine Hill – Foto aqui
  • Lápis retaratil Pink Felicittá Looks – Foto aqui 
  • Base Líquida Hidratante Felicitta Looks Porcelana Felicittá Looks – Foto aqui
  • Shadow & Eye Pencil Felicittá Looks Preto Felicittá Looks – Foto aqui
  • Rimel pink Felicittá Looks – Foto aqui
  • Paleta 180 cores Manly – Foto aqui 
  • Paleta 48 cores minerais – Foto aqui
  • Kabuki Avon – Foto aqui

Perfumes:

  • 212 Sexy – Foto aqui
  • Curious In Control Perfume Britney Spears – Foto aqui

Uffa … Acho que é só isso, mas caso eu vá descobrindo mais coisas com o tempo eu vou atualizando a lista, e provavelmente ela aumente até o natal, e se caso eu ganhar alguma dessas coisas antes da data eu risco tudo bem?
Não coloquei preços por que não acho legal, ta ai o que eu quero, o que eu desejo e provavelmente mais da metade dessas coisas eu mesmo que vou acabar me dando.
E é isso ai, se alguem quiser me dar algo já sabe, ta explicadinho la em cima do post!
Fiquem a vontade.

Beijos

This entry was posted in Maquiagem, Novidades, Parceiros, Pele, Perfumes, Rouoas. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Wishlist de Natal

  1. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa, sua lista é muito chique. Eu gostei. Ano passado eu não fiz mas esse ano vou fazer sim =)

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa, sua lista é muito chique. Eu gostei. Ano passado eu não fiz mas esse ano vou fazer sim =)

  3. Adorei conhecer sua lista!!!

  4. Espero que tenha conseguido adquirir várias coisas ao decorrer desse ano!!!
    Bjs

  5. Vou fazer a minha wishlist também!!!
    Bjs

  6. Bárbara says:

    mais um lado bom de ser blogueira!heheh

Leave a Reply

