>Testei: Gel Antisséptico Mahogany

>

Oi todo mundo.
A umas três semanas eu recebi alguns presentinhos da Mahogany para testar, e bom la vai a primeira resenha o que eu mais amei de coração… O mais pefeito, não vivo mais sem: Foi o Gel Antissépitico Hidratante.
Descrição do produto:
O Gel Antisséptico Hidratante proporciona prática e eficaz higienização das mãos, sem ressecar a pele e a qualquer momento e lugar.

Fórmula combinada com Manteiga de Karité e Extrato de Amêndoas que promove hidratação, suavidade e maciez à pele.
Eficácia Comprovada: Elimina 99,99% dos micróbios, S.epidermides, E.coli, P.aeruginosa, S.aureus, C.xerosis em até 60 segundos.

O que eu achei: 
Bom, quando eu passo sinto na hora a mão hidratada, não como quando passamos creme que a mão fica deslisando, mas sei la uma sensação otima, eu já tinha costume de passar Alcool em Gel na mão, mas não era assim, nossa me apaixonei completamente, a melhor sensação de macies que eu já tive, recomendo a todos comprar, algumas amigas minhas já estão sabendo que esse gel é meu preferido, eu vivo comentando, e aconcelhoa  todas a comprar.
Portanto ele leva cinco estrelas, e se pudesse dar mais do que cinco daria com toda a certeza do mundo, vai estar na minha lista de compras assim que estiver acabando.
Ps: Com uma gotinha você já consegue espalhar na mão inteira e fica com ela macia por mais de uma hora, eu amo! Sem contar o cheirinho maravilhoso que ele tem.
 
Quanto?
$14,00 e pode ser encontrado na loja virtual da marca clicando aqui ou em qualquer ponto de venda autorizado. 
Facilmente encontrado em shoppings.
This entry was posted in Apresentação, Dicas, Estrelas, Marcas, Parceiros, Pele, Resenhas. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Testei: Gel Antisséptico Mahogany

  1. >2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010

  2. Teca says:

    >Adoro a Mohogany! Bjo

  3. says:

    >Lindo blog!! Já estou seguindo. Adorei esse gel hidratante, é sempre bom ter um na bolsa né! Ainda mais antisséptico.Beijos

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Eu não sabia que a Mahogany tinha gel antisséptico. Gostei da dica. Gosto para carregar na bolsa.

  5. Bom saber que é bom, não conhecia o produto!!!
    Bjs

  6. Bárbara says:

    presentão ein 5 estrelas :i

Leave a Reply

