>Bolsas Toda Mulher.

>

Oi todo mundo.
Tudo bem? 
Bom, hoje eu trago a vocês as fotos de uma bolsa que eu ganhei do site todo mulher, já mencionei bastante ele aqui se lembram?
A um mês atrás eu ganhei uma bolsa deles, linda linda, adorei de coração.
Ela  é bem miudinha, otima pra levar naqueles lugares onde você não está nenhum pouco afim de carregar peso sabe? Aquele barzinho onde levar só a sua maquina, seu batom, celular e carteira já basta.
Não tinha uma dessas, e amei.
Segue a foto da bolsa.

 
È linda não é? Chegou super rápido, coisa de 3 dias que eles me avisaram já estava aqui em casa, fiquei até surpresa quando o correio tocou o interfone e tinha uma caixa gigante pra mim la embaixo, não imaginava que seria tão rápido.
Veio super bem embaladinha, e dentro ainda veio embrulhada pra presente, tão fofa, e cheia de adesivos da Betty Boop, um amor. 
Eles são tão carinhosos com o que fazem, meu namorado até me deu outra bolsa do site depois e veio com a mesma qualidade de entrega, depois eu tiro fotos e mostro a bolsa para vocês, na verdade eu to pensando em responder a tag do que eu carrego na minha bolsa, assim já mostro a vocês como ela é okay?
Algumas pessoas me perguntam se eu realmente confio no site, e tudo.
Então acho que ai está a resposta, eu não só confio como compro nele, e recomendo a todos comprar, por que eles entregam muito rápido, com muito carinho, e lá tem muita variedade, muita mesmo.
Vale a pena conferir.
E ainda se vocês colocarem o código PGG no final da sua compra eles te dão prioridade na entrega! Não é demais?
Imagina, a entrega á é rápida naturalmente, e ainda colocando o código mais rápido ainda, melhor que isso é ter uma loja da Toda Mulher na esquina da sua casa, e ainda nem é tão melhor pois provavelmente em uma loja não se encontra tanta opção de bolsas.
Adoooooro bolsas.
Quero todas! Logo minha wishlist de natal ta no ar e com toda a certeza do mundo vai ter bolsas do site entre as opções de presentes.
Para conferir as bolsas que tem la cliquem no banner abaixo e não esqueçam de colocar o código PGG caso efetuem uma compra.

Bolsas BETTY BOOP coleção STRIPES 2011 | TODAMULHER

Qualquer duvida que tiverem em relação ao site, por favor podem me perguntar que eu responderei com toda a certeza, e se caso eu não saiba a resposta de imediato vou atrás para vocês, o que eu quero aqui no blog nada mais é do que lhes darem boas dicas sempre.
Beijos.

This entry was posted in Apresentação, Dicas, Marcas, Noticias, Resenhas, Textos. Bookmark the permalink.

8 Responses to >Bolsas Toda Mulher.

  1. Anita says:

    >Super linda, amo esses modelos de bolsas,

  2. May says:

    >ooie amiigaa bolsa realmentee é liindona e pratica né?peelos teus anuncios ai até eu comprei uma pra mim e estou amando *-*mas naquela epoca não achei o lugar onde colocar PGG, mas n me cobraram frete õ/passa láwww.delicadacomoboneca.blogspot.com

  3. May says:

    >comprei a unica da kitty tava bem me contaaaah intendii, noossa chegou em 4 dias, achei que ia demorar alguns e dias e foi super rapido, não desgrudo dela e uma qualidade excelente *-*

  4. Teca says:

    >Vou lá xeretar…

  5. Grazy says:

    >…odeio bolsas… =p

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Eu adorei a da betty boop

  7. Que linda!!
    Adoro bolsas Betty Boop!!!
    Bjs

  8. Bárbara says:

    aii tu ganhou!! que lindaaa

Leave a Reply

