>Testei: Phytoervas Reinaldo Lourenço

>

Oi todo mundo.
Como já podem ter percebido este é mais um post sobre testes, a umas duas semanas atrás eu recebi os produtos da Phytoervas da coleção Reinaldo Lourenço.
Testei eles, e adorei… 
Quando a gente passa no cabelo o shampoo ele deixa o cabelo bem seco sabe? Me lembra aqueles shampoos de limpeza profunda, quando passei a primeira vez pensei nossa que meleca, ai quando passei o condicionador ficou otimo, bom lavei normalmente e sequei, e tudo mais.
O meu é esse primeiro da foto, o que promete dar brilho as cabelos, e o resultado foi exatamente este, meus cabelos ficaram brilhosos e com um cheirinho maravilhoso.
Super amei, vou continuar usando com toda a certeza.

 
Cinco estrelas por que: O que promete ele cumpri, que é deixar os cabelos brilhosos e uma coisa que eu sempre gosto é de praticidade, e ele é bem fácil de distinguir qual é shampoo e qual é condicionador sem ter de ficar lindo o rotulo e essas coisas, amei.
#Recomendo.
E você?
Já usou? De sua opinião nos comentários.

This entry was posted in Cabelo, Dicas, Estrelas, Marcas, Parceiros, Resenhas, Testes, Tratamento. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Testei: Phytoervas Reinaldo Lourenço

  1. >Pythoervas é muito bom… Adoro produtos naturais.Ainda mais assinado por quem?!?!?! Heheh.Beijos.

  2. Grazy says:

    >é outra linha ou mudou a embalagem?minha mãe usava esse shampoo a mts anos atrás, numa galaxia mto distante… rsrsrs

  3. >Outra linha Gra … Essa é feita pelo Reinaldo Lourenço … ^^Bj bj

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Eu usei uma vez o shampoo a um tempo atrás e tinha gostado bastante tbm

  5. Não conheço essa linha!!!
    Embalagens super legais!!!
    Bjs

  6. Bárbara says:

    Nunca usei, mas se deixa os cabelos brilhosos vou anotar e procurar pq to precisando! hehe

Leave a Reply

