>Testei: Secrets Professional – Nutrição Celular.

>

Oi todo mundo.
Hoje venho mostrar para vocês uns produtinhos da Secrets Professional que recebi tem umas duas semanas e testei eles durante estes dias.

(Clique para ver a imagem maior)
Uma pouco sobre a Secrects Professional
A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.

Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.

Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.

 
O que o prouto promete
Força e nutrição aos cabelos: A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas.
Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e  vitalidade.
Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteinas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação  aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo um toque macio e agradável.
Ativos: Oligoelementos: Os micronutrientes desta associação são: zinco, cobre, magnésio e manganês acoplados com o aminoácido metionina. Irão participar de reações celulares, principalmente na formação da queratina potencializando essa produção pela presença da metionina, que é um aminoácido fonte de enxofre orgânico.
Cabocisteína: É um aminoácido constituinte da queratina, fonte de enxofre orgânico que se incorpora ao fio reparando danos.
Aminoácidos da Seda: Ação específica para dar brilho e maciez, pois trabalha na regularização da superfície, que se torna mais homogênea e, portanto a luz reflete de forma otimizada e a diminuição da aspereza proporciona sensação de maciez ao toque.
A linha é composta de: 

  • Shampoo 300ml
  • Condicionador 300ml
  • Leave In 300ml
  • Máscara 300g.
Alem da linha completa de Nutrição capilar eu também recebi o Gliss Hair Repair bifásico que é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.
Minha opinião sobre o produto:
Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, eu uso tintura, secador e chapinha. Lavo ele um dia sim e outro não.
O que mudou em meu ponto de vista: Primeiramente, meu cabelo no dia seguinte da lavagem costuma já ficar meio oleoso, e com o shampoo e condicionador da Secrets Professional  isso não aconteceu, no segundo dia ele ficou otimo, não 100% por que eu também acho que isso é bem difícil para o tipo de cabelo que eu tenho, mas fiquei com ele solto durante metade do dia seguinte sem me sentir como se estivesse sem lavar a dias.
No dia que lavei eles ficaram super soltos e brilhantes, as pontas nada de ficarem arrepiadas, já consegui perceber diferença na primeira lavagem.
O shampoo: Na hora que você passa é bem diferente, não faz espuma e você imagina que não está lavando nada, mas quando tira o produto do cabelo percebe que ficou bem limpinho e apenas com o shampoo no cabelo já sinto meu cabelo desembaraçado.
O condicionador: Na hora que você passa na cabeça já sente ele escorregando entre os fios, é otimo super amei e super aprovei, meus dedos passaram pelo cabelos com uma grande facilidade.
O leave in: Eu passei ele com os cabelos bem molhados e massageando bem (eu gosto de fazer isso, antes de secar) e eles ficaram bem soltinhos e para secar foi otimo.
O gliss: Este eu tentei usar de três formas:
  • Primeira vez foi antes de secar, mas achei que deixou o meu cabelo muito pesado.
  • Segunda vez foi antes da chapinha, mas achei que não mudou muita coisa.
  • Terceira e ultima vez, foi após todo o processo, secador e chapinha, passei de longe assim como eles ensinam e ficou otimo, amei o resultado, deixou o meu cabelo muito macio assim como promete, e com um brilho maravilhoso.
Como podem ver eu adorei todos os produtos, super indico e vou continuar usando até chegarem ao fim.
Vou dar 4 estrelas e meia para os produtos.
Por que? O meio ponto não foi retirado por qualidade de produto, como vocês podem ver só tenho pontos positivos sobre a qualidade, eles atingem tudo que prometem, porem eu gosto de embalagens diferenciadas para shampoo e condicionador, e elas são iguaizinhas, as vezes tomo banho com tanta pressa que ficar tendo que ler qual é qual me atrapalha um pouco, acho que eles poderiam fazer algum diferencial nas embalagens.
Creio que não sou a única que gosta das coisas mais fáceis. Espero que entendam o meu meio ponto retirado do produto.
Agora fica a pergunta!
Alguém já usou os produtos desta linha? Qual a opinião de vocês sobre o produto?
This entry was posted in Cabelo, Dicas, Estrelas, Marcas, Resenhas, Tratamento. Bookmark the permalink.

7 Responses to >Testei: Secrets Professional – Nutrição Celular.

  1. rosana says:

    >nossa devem ser otimos esses produtos

  2. Eu uso a linha de Desamarelador da Secrets, por ter testado algumas marcas antes, sinto que nesse caso o produto é beeem eficiente.
    Atualmente estou com o cabelo platinado com tonner Ice.
    Meu cabelo é curto [masculino], portanto sofre processo de descoloração frequente poq a raiz aparece muito rápido e acho feio, consigo sentir que com essa linha há um reparo e mantém a cor por mais tempo.

  3. minha flor onde encontro essa Secrets Professional pq té entao nao descobri onde comprar. se possivel tem como vc me responder gostariamuito de usar. boa tarde amei seu blog é muito lindo .

  4. Annie Sininha says:

    Aqui em minha cidae se encontra em qualquer perfumaria, onde você mora?

  5. Nunca usei nada da marca, mas quero muito testar!!!
    Produtos execentes!!!
    Bjs

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Gostei desse shampoo. pelo que vc descreveu ele deve ser bom mesmo pra tirar resíduos. Quem sabe experimento? Bjs

  7. Bárbara says:

    Adorei tua descrição em detalhes dos produtos, ótima resenha. vou procura-los por aqui😀

Leave a Reply

