>Testei: Gel para Ducha Espuma Ativa Facial e Corporal.

>

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Hoje vim falar para vocês o que eu achei do Gel para Ducha Espuma Ativa Facial e Corporal
Que eu disse aqui que iniciaria os testes, se lembram?

O Gel e este ai da foto acima., se você quer saber mais sobre ele, tem tudo aqui.
O que eu achei do produto: Bem diferente do esfoliante, este é bem melhor em meu ponto de vista.
Deixou minha pele macia, como se eu tivesse acabado de passar um creme de rosto nela, teve otimo resultado, minhas espinhas e cravos diminuíram bastante, e eu fiquei super contente com o produto, e eu super recomendo a todas vocês.
Tem um cheirinho super agradável, mais nada que empreguina na pele não, otimo, aquele cheirinho de banho que depois some sabem? Bem assim.
Este eu dou 5 estrelas sem medo, minha pele ficou perfeita e eu adorei o resultado, vou usar até o fim e vou correr comprar mais.
Ps: Fiz da mesma forma que tinha feito antes com o esfoliante, usando apenas um dia sim, um dia não.
E vocês? Já usaram este produto? O que acharam?
This entry was posted in Dicas, Estrelas, Marcas, Parceiros, Pele, Resenhas, Testes, Tratamento. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Testei: Gel para Ducha Espuma Ativa Facial e Corporal.

  1. sacolada says:

    >Uia q legal! Não conheço a marca, só de vc falar aqui no blog mesmo!! ^^Bjinho, Aniee!!Prit

  2. Anonymous says:

    Eu tenho a pele oleosa, será que eu poderia usar O Espuma Ativa? Pois esfoliante não me dou bem.:/

  3. Anonymous says:

    Olá, queria saber quantas vezes ao dia voce usa o Gel ducha Espuma Ativa? Bom, eu só uso uma vez por dia, além de fazer o uso do sabonete asepxia pela manhã & a noite. :* Agradeço desde já.

  4. Não conhecia esse produto!!!
    BJs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Annie… qual outro produto dessa linha vc recomenda pra pele oleosa?

  6. Bárbara says:

    Nunca usei, mas já anotei aqui pelos outros posts que vc fez :c

Leave a Reply

