>Como foi sua infância?

>

Oi todo mundo.
Hoje eu trago para vocês mais um vídeo (gostei disso de gravar vídeos).
Na sexta fiquei o dia todo pensando em gravar alguma coisa, e ai escrevi um projeto que logo vai ao ar (assim que for gravado… rsrs) talvez este final de semana consiga gravar, mas preciso de duas amigas para poder realizar por que… Aaaaah, o por que deixa pra la, vocês vão saber quando tiver no ar.
Ai no sábado peguei a camera e comecei a gravar, sem nem saber ao certo o que falar.
Ai depois de muita falação surgiu o assunto (claro que o vídeo foi editado) se não tivesse sido teria quase 30 minutos. (okay, eu sei que eu falo demais).
Ai deu nesse video ai.
Falando sobre a minha infância e a infância de hoje em dia.
Quanta coisa mudou não é verdade?
Espero a resposta de vocês aqui nos comentários.
Hãm? Que resposta? Para qual pergunta?
Assistam o vídeo até o final que vocês vão saber.
Hoje o post foi bem simples.
Acho que vou gravar mais um vídeo agorinha para estrear meu tripé novo. (ele tem um metro e meio)! ^^
This entry was posted in Rapidinhas, Videos. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Como foi sua infância?

  1. >Oi aninhaPois é…muita coisa mudou mesmo, era tão bom brincar na rua sem preocupação de ser sequestrado, bandido na rua, maconheiros….Sabe a minha infância foi muito divertida, brincava na chuca, de bola, patins, elástico, corda ixiiiiiiii era cada coisa q a gente inventava….e as crianças de hoje só no computador jogando, sem comentários, mais também nem na rua pode sair, pq moram em apartamentos, na rua nem c fala néBjuss

  2. >Annaaaaaaa,eu possso falar eu me diverti muito na minha infância =] com vc e as meninas…Euu adorova A CAVERNA DO DRAGÃO lembra?!e POWER RANGERS…muito bommm…Bom as lembraças são muito boas e inesquecíveis… =]Qdo agente vai vender gelinho??? uahuahauhauhauahbejão xD

  3. rosana says:

    >nossa que saudade da infancia

  4. Agora deu saudade da minha infância, onde não nos preocupava com nada!!!
    Antes era mais brincar na ruam, agora só computador e vídeo game!!!
    Bjs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Realmente mudou muito né. Parece que hj as crianças não tem infância, elas pulam essa fase e correm pra adolescência. É uma pena.Uma fase da vida que deveria ser curtida por todos.

  6. Bárbara says:

    acho que as meninas disseram tudo: as crianças de hoje pulam essa etapa e são muito precoces, em relação à quase tudo. também acho que os desenhos de antigamente tinham mais senso de educar dos que o de hoje.. enfim, respondendo a tua pergunta, ainda assisto desenho sim! bob esponja principalmente, mas na infancia assistia muito mais, claro. hoje não tenho muita paciencia pra tv, assisto muito mais seriados do que desenhos mas pela qualidade dos desenhos de hoje, se fossem os antigões eu assistiria mais com certeza :k

Leave a Reply

