>Ganhadiora do Concurso Catharine Hill

>

Oi todo mundo.
Hoje recebi o email da Tamara da Catharine Hill
E adivinha com o que? Alguém ai já sabe?
Acho que sim, domingo enviei para eles as três frases finalistas com o tanto de votos que cada uma recebeu e tudo bem certinho.
Eles reunirão algumas pessoas para escolher a melhor das três e… e… e…?
Querem saber quem eles escolheram?
Só para lembra-las as três finalistas foram:
  • “Para ficar ainda mais linda usando com criatividade as 30 cores da Paleta da Catharine Hill.” (Carolina Ap. Barros) 4.912
  • “Porque eu sou apaixonada por maquiagens.. e acredito que mereço muito..”(Karolyne Vendramel) 1.963
  • “Eu devo ganhar a paleta da Catherine Hill pois só o Blog Annie Sininha é capaz de juntar o Luxo e Qualidade do mundo da Beleza em um só lugar. Catherine Hill + Annie Sininha é tudo de bom” (Renata P. da Silva) 1.082
E a frase escolhida pela equipe da Catharine Hill foi?

(Clique na imagem para aumentar)
Parabéns lindona!
Entre em contato comigo pelo email: contato@prettyglamgirls.com e me informe os dados de entrega do seu prêmio.
Quero agradecer também a todas as participantes e pedir que não fiquem chateadas por não terem ganho este prêmio.
E aviso também para que todas fiquem ligadas que em breve terá mais um sorteio e desta vez com duas ganhadoras.
Mas isso é assunto para outro post de outro dia.

Beijos

This entry was posted in Concursos, Estrelas, Maquiagem, Marcas, Parceiros, Sorteios, Textos. Bookmark the permalink.

3 Responses to >Ganhadiora do Concurso Catharine Hill

  1. Parabéns a vencedora!!!
    BJs

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Eu entrei no site da Catharine Hill e fiquei apaixonada pelas coisas. Eu não conhecia a marca e fiquei conhecendo quando vi seu video de favoritos e vc mostrou sua paleta. Amei

  3. Bárbara says:

    Ahh que legal, adorei a frase dela :p

Leave a Reply

