>Conurso – Catharine Hill – 10 Semifinalistas

>

Oi todo mundo.
Estão ansiosas para o resultado das dez semifinalistas?
Foi bem difícil escolher 10. mas minha mãe e meu namorado juntos conseguiram selecionar muito bem.
Antes de dizer quem foram as sortudas eu vou explicar certinho como vai funcionar.
Vou colocar as escolhidasda seguinte forma “frase(nome)
Ex: “Por que devo ganhar a paleta … (Annie Sininha)”
Ai as pessoas que acessam o blog vão votar na melhor frase e assim eu vou poder saber quem foram as três mais votadas.
A votação começa hoje dia 30/Agosto/2010 e termina dia 05/Setembro/2010.
Então se você está entre as dez peça o voto de todos os seus amigos, por que agora só depende de você!!!
Vamos ao resultado?
Ps: “Acabei não levando em consideração os 120 caracteres para a resposta por que infelizmente ninguém seguiu está regra. (faz parte)”
<p><p><p><p><p><p>Loading…</p></p></p></p></p></p>

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

9 Responses to >Conurso – Catharine Hill – 10 Semifinalistas

  1. >Caramba.. Essas são as MELHORES frases??? Deus me livre ver as piores! =p

  2. >Quando eu disse que foi dificil escolher dez, ai esta sua resposta Brunaa!! rsrs

  3. >Rê, boa sorte! beejos

  4. Anonymous says:

    >a Renata deve ganha, pois ela é a unica q conseguira dividir essa palheta com váaarias mulheres, pelos seus videos

  5. Regi says:

    >Espero que a Rê ganhe!

  6. Parabéns as 10 semifinalistas!!!
    Bjs

  7. Rafaela Fuzzo says:

    egal que bastante gente participou. Bacana isso :q

Leave a Reply

