>Rishon lança primeiro produto da linha Pós-amônia Tutanat

>

A novidade é o creme de hidratação de 1kg, que pode ser usado para substituir o condicionador no banho ou com touca térmica para potencializar o resultado.

Quando saímos do salão de beleza com o cabelo macio e bilhoso – depois de uma coloração, sessão de permanente, relaxamento ou escova definitiva à base de amônia – logo pensamos alto: “bem que ele podia ficar assim pra sempre, né?”. De fato, manter os fios bonitos e saudáveis não é tarefa fácil, pois requer cuidado frequente e uso de produtos específicos para o fio modificado, que tende a afinar e ficar frágil.
A Rishon Cosméticos, especialista quando o assunto é cabelo, está desenvolvendo a linha completa de manutenção Pós-amônia Tutanat e a primeira criação já esta à venda na www.lojarishon.com.br . Trata-se do Creme de Hidratação, produzido em embalagem de 1kg. 
Entre os principais ativos da fórmula, a queratina, a manteiga de karité, o tutano e silicones especiais. Juntos, eles restauram e hidratam o cabelo danificado, diminuem a perda de água, aumentam a espessura dos fios e a durabilidade de tinturas, relaxamentos e permanentes. O produto pode ser aplicado no banho, substituindo o condicionador, ou com touca térmica para potencializar o resultado..
Clique na imagem para ver maior.
O Creme de Hidratação Pós-amônia Tutanat está sendo comercializado na webstore da Rishon por R$ 35,99 e a distribuição em lojas de cosméticos do Nordeste, São Paulo e Pará começa na primeira semana de setembro.
Promoções – na compra do kit Remaking (Alisante, Neutralizante, Plástica Capilar e Creme de Hidratação), que custa R$ 84,16, o frete é grátis para todo o Brasil até o dia 10 de setembro. E aplicando o código de uma das embaixadoras da Rishon, no campo Cupom/Vale-presente, o Sexy Flan (hidratante para mãos e cotovelo) vai de brinde.
Sobre a Rishon 
Há 23 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em todo Nordeste, São Paulo, Pará e por meio da loja virtual nas outras regiões do País.

This entry was posted in Cabelo, Comichoes, Dicas, Marcas, Noticias, Novidades, Tratamento. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Rishon lança primeiro produto da linha Pós-amônia Tutanat

  1. >Indispensável na vida de qualquer mulher…Hidratação sempre!

  2. rosana says:

    >muito bom ,adorei

  3. Deve muito bons os produtos!!
    Quero testar produtos Tutanat!!!
    BJs

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Já ouvi falar bastante desse tutanat. Será que vale a oena mesmo?! Vamos ver né… não custa muito kkkk

  5. eu amo os produtos Rafa .. São demais todos os que ja testei

  6. Bárbara says:

    tudo que vi/ouvi sobre a tutanat foram coisas boas! não vejo a hora de comprar um creme de hidratação ou óleo de Argan da tutanat :3

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s