>Testando Asepxia: Gel para Ducha Espuma Ativa Facial e Corporal.

>

Oi todo mundo.
Como já havia mencionado ontem, hoje vou iniciar o teste de mais um produto.
E é mais um do Asepxia, mas este é o Gel para Ducha Espuma Ativa Facial e Corporal.

O que o produto promete:
– Limpa a pele.
– Regula a quantidade de oleosidade produzida pela pele.
– Age melhorando a condição da pele.
– Limpeza refrescante facial e corporal de ação profunda.
– Remova impurezas e imperfeições.

Ele é quase igual ao esfoliante, a única que diferença que eu consigo perceber é que ele ao invés de esfoliar ele é em forma de espuma e isso me agrada um pouco mais, por que não gosto muito de esfoliante.

Como ainda não usei, não tenho nada ainda formado para dar uma previa do produto para vocês.
Vou testar por 20 dias assim como fiz com o anterior. Então lá pelo dia 20 de Setembro eu volto para dizer o que achei e qual foi o resultado em minha pele, lembrando e ressaltando que existem vários tipos de pele, a minha é mista e certos resultados podem mudar conforme a pele da pessoa, aqui no blog eu apenas falo o que aconteceu em minha pele e o que eu achei do resultado final.

Então, aguardem até o dia 20 para saber o que achei, caso queiram fazer o teste vocês mesmos, o produto custa em torno de 20/30 reais o valor varia entre as farmácias.

Você já usou este produto?
De sua opinião sobre o que achou nos comentários abaixo.




This entry was posted in Dicas, Marcas, Parceiros, Pele, Testes, Tratamento. Bookmark the permalink.

3 Responses to >Testando Asepxia: Gel para Ducha Espuma Ativa Facial e Corporal.

  1. Deve ser super bom, depois nos conte!!
    Bjs

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Será que é bom pra pele oleosa?

  3. Bárbara says:

    Nunca usei mas se tem o mesmo princípio do outro parece ser bom mesmo🙂

Leave a Reply

