>Resultado do teste: Gel esfoliante – Asepxia

>

Oi todo mundo.
Todos se lembram quando eu mencionei que ia começar o teste do gel esfoliante da Asepxia aqui no blog certo?
Se você não lembra ou não viu, clique aqui e leia tudo que eu disse sobre o gel esfoliante.
Hoje já tem 20 dias de teste.

O que o produto promete:
– Limpa a pele
– Regula a quantidade de oleosidade produzida pela pele
– Age melhorando a condição da pele
– Limpeza refrescante facial e corporal de ação profunda
– Remova impurezas e imperfeições

O que eu achei do produto:
Muito bom na hora que você passa fica com a pele mega refrescante e macia, deu uma boa reduzida nos cravos e as espinhas secaram bem.
O único problema é que deixou minha pele um pouco seca.
Gostei, mas imaginei que iria ser melhor o resultado.

Para este produto eu dou 4 estrelas e meia.
Por que eu tirei meio ponto? Por eu estar esperando melhor resultado e por que deixou a minha pele meio seca.
Mas isso da minha pele ficar seca, acho que varia. A minha pele é mista, acho que quem tem pele oleosa deve ser otimo.

Mas não deixo de recomendar o produto.
Amanhã começo outro teste, mas isso é assunto de outro post.

Alguém aqui já usou o Gel esfoliante da Asepxia?

This entry was posted in Estrelas, Marcas, Parceiros, Pele, Resenhas, Testes, Tratamento. Bookmark the permalink.

3 Responses to >Resultado do teste: Gel esfoliante – Asepxia

  1. Bom saber que vc gostou do produto!!
    BJs

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Opa, achei a resposta do post anterior… regula a oleosidade da pela… mais um pra listinha então =)

  3. Bárbara says:

    é uma boa nota, e minha pele tambem é mista, anotado aqui ja😀

Leave a Reply

