>Felicitta Looks

>

Oi todo mundo.
Hoje chegaram algumas coisinhas que comprei na Felicitta Looks, para quem me acompanha no twitter sabe que está é minha segunda compra no site, e super amei. 
Fato que eu quero tudo, comofas?
Ai a lindinha da Re (youtube.com/Renataps88) me pediu para falar sobre os produtos quando chegassem, ai to aqui eu para falar.
Tirei foto de todos os produtos que tenho.

Clique para ampliar a foto
Bastante coisa não? … Isso são somente produtos da Felicitta.
Vou mostrar agora pro grupinhos!

Sombras

Uno:

Clique para ampliar

6 sombras uno, nas cores(em ordem):

06 – 23 – 13 – 10 – 21 -14

As sombras são muito pigmentadas, eu super amei, nem precisa esfregar muito só de encostar o dedo já sai a cor, adorei.
Vou fazer vários looks, quero as outras para completar a coleção.

Duo:
Clique para ampliar

 3 sombras duo nas cores(em ordem):

01 – 10 – 03
Digo o mesmo que disse das uno, são de otima pigmentação e muito fácil para pegar, sem precisar esfregar muito o dedo na sombra.
Também vou querer completar minha coleção dessas.

Pó:
Clique para ampliar.
Essas duas são em pó, nas cores:
Londres e Neon
Londres é a meio roxinha.
Serio, essas me impressionaram, as duas são maravilhosas, a neon então nem se fala, igual a elas acho que não tem em lugar nenhum.
Amei amei amei, quero todas as em pó, se todas forem dessa tal qualidade de pigmentação, perfeita.
Amei muuuito mesmo.
                                        
                                   
                                         Fluorescente:
Clique para ampliar.
Essa eu tenho todas, foi meu namorado que me deu:
Elas são super fortes, só de encostar já deixam a cor bem do jeitinho que tá na caixinha, lindas ao extremo, mas para usar tem que saber, pois fazem muita meleca, tem que ser usada com cuidado para também não parecer um palhacinho.
Sombras Fluors são muito usadas pela Lady Gaga.
AMO


Stick Shadow e Fixador de sombra:

Clique para ampliar.
Esses dois eu ganhei na minha primeira compra, meu stick é na cor 06 e o fixador tem um só, não gosto muito de sombra em bastão, mas a stick é bem legal, de boa qualidade mas tenho que ser sincera que não é das minhas preferidas,
O fixador é muito bom, ele segura bem a sombra, ajuda bastante a passar.
                                                          Delineador preto:
Clique para ampliar
Delineador, não tenho muito o que falar dele, é muito bom, tem a ponta bem firme e a fixação muito boa. 
Vale a pena.
Corretivo:
Clique para ampliar.
Corretivo na cor 01, ainda não usei um dia inteiro para saber se dura bastante, mas posso afirmar que ele cobre bem com o teste que eu fiz, mas acho que vou usar ele como base de sombra, ainda não sei direito, mas ele tem um cheirinho bem gostoso.
              
                                                                       Pó compacto:
Clique para ampliar.
Ele tem um cheirinho de talco, gostei do cheiro, ainda não vi como fica na pele, mas me parece dar bom resultado, assim como o corretivo ainda preciso testar por um dia inteiro para ver se da alguma diferença, ou se consegue segurar.
Esse pó compacto é na cor translúcido, ou seja, não transfere nenhuma cor a pele. 
Lápis demaquilante e Lapis para sobrancelha.
Clique para ampliar.
O de sobrancelha é da minha mãe que eu comprei para ela, eu nunca precisei, mas ela me disse que é muito bom.
O demaquilante é bem interessante para quando erramos aquele cantinho ele ajuda bastante para concertar.
O lapís de sobrancelha a na cor castanho.
Necessaire e Esponjinha para pan cake: 
Clique para ampliar.

Ganhei esses dois de brinde nesta compra, a necessaire é uma gracinha, mas muito pequena, eu to usando para guardar todas as minhas esponjinhas e meus pinceisinhos que vem nas sombras ue a gente compra e essas coisas, mas é muito lindinha, adorei, e está esponjinha, me parece ser otima, mas não uso pan cake, porem ela ficará guardada esperando o dia de ser usada.



Bom é isso, todos os meus produtos da Felicitta Looks estão ai, são bastante até, não todos que eu queria, mas já da para ter uma noção da qualidade da marca.
Quem quiser comprar é só acessar o ShopCosmeticos eles estão cheios de promoções rolando, sorteios e muitas outras coisas.
Fiquem todas ligadinhas que sempre tem uma novidade, eu estou sempre de olho e logo logo estou fazendo mais comprinhas.
Espero que tenham gostado do post de hoje, volto em breve.
This entry was posted in Comprinhas, Dicas, Estrelas, Maquiagem, Marcas, Pele, Promoções, Resenhas, Testes, Textos. Bookmark the permalink.

10 Responses to >Felicitta Looks

  1. Stéphanie says:

    >Amei as coisinhas, eu quero essas sombras fluorescentes!Bjj http://tvfabulous.blogspot.com/

  2. >Stéphanie você pode encontra-las no site da Felicitta Looks – http://www.shopcosmeticos.com.bre o valor delas é muito em conta

  3. >Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!http://circulacaoup.blogspot.com/

  4. >Amo maquiagem, adorei esse post…E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!Um cheiro pink pra vc!… Andrea Garcia Barrosandreagarciafla@hotmail.com Seg.: *** Andrea Garcia ***Araióses – MA

  5. Ana Claudia says:

    >Sombras Fluors no atacado. Tem uma comu nova no Orkut que se chama sombras mell's colors. cada sombra, tanto Fluor ou asa de borboleta ta R$3,50.

  6. Adoro os produtos da marca, tenho algumas coisas que ganhei!!
    BJs

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Uma make pra balada com as fluorescentes ia focar show hein?1 Rola um tutorial???

  8. Anotado flor … agora vou entrar de ferias vai fikr mais facil ^^

  9. Bárbara says:

    Esses duo de sombra.. certamente as cores que eu compraria! lindos

  10. Bárbara says:

    as fluorescentes acho que não usaria, no dia-a-dia pelo menos :p
    e esses fixadores de sombra? são bons?

Leave a Reply

