>Cor&Ton

>Oi meninas, hoje eu venho para falar de cabelo.

Esses dias eu resolvi pintar meu cabelo, e é claro de loiro, mas queria deixá-lo uniforme, estou tentando deixar da cor natural que ele tem.
Por fim, queria um loiro dourado, pois o meu é desta cor naturalmente, escolhi o Loiro claro dourado(8.3) da Cor&Ton que é um tom mais claro que o meu, pois não queria fazer uma mudança radical, vou chegar aos poucos no tom natural.
Nunca tinha usado desta marca, mas resolvi arriscar, pois no Carrefour Anchieta foi a única marca que encontrei que tinha nesta tonalidade.
Cheguei em casa com a tinta e resolvi comentar com as meninas do chat do makeup atelier que é onde eu passo a maior parte do tempo que estou no MSN, é eu falo mais com elas do que com qualquer outra pessoa do meu MSN.
Enfim, me disseram que está tinta era ruim e tudo mais, mas já tinha comprado e usei mesmo assim, mesmo depois de ouvir que ressecaria meu cabelo.
Bom… Usei e aprovei, meu cabelo ficou LINDO (modestamente falando) todos elogiaram, tanto a cor como a amacies e brilho, nada de ressacado, a tinta deixou meu cabelo bem melhor, pareceu até que tinha feito hidratação.
Como tinha comprado DUAS tintas, e só usei uma com toda a certeza vou usar a outra assim que minha raiz crescer.

Estou sem camera, mas o resultado em meu cabelo foi esse:

Foto de webcam, ainda estou sem maquina.
 Se com alguém deu errado, comigo deu certo.

Quero a opinião de todas, respondam a enquete abaixo.
Fiquei curiosa se foi só comigo que deu certo ou se tem mais gente que gosta e aprova a marca.

<p><p><p><p> </p></p></p></p>

This entry was posted in Cabelo, Dicas, Estrelas, Textos. Bookmark the permalink.

5 Responses to >Cor&Ton

  1. Priscila F. says:

    >Super bacana! Ficou lindo ^^Quero muito mudar a cor do meu mas tenho taaanta preguiça de ficar mantendo.. hahahBjinho,Prit – http://sacolada.wordpress.com/

  2. Grazy says:

    >…o cabelo da minha amiga caiu depois da segunda cx de tinta…. hauahauahauahaua=p

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Essa eu nunca usei…. eu uso a da koleston

  4. Adorei, ficou lindo seu cabelo!!!
    BJs

  5. Bárbara says:

    ficou lindo teu cabelo mesmo..! eu quando usei cor & ton não gostei nada.. hoje só uso tinta 'profissional' da Igora que pra mim é a melhor pq pinto de vermelho e é a unica que não desbota a cor dura meses!

Leave a Reply

