>Presentinhos

>

Oi meninas, hoje vou postar alguns pesentinhos que ganhei este mês, e no próximo post vou justificar a minha ausência, tanto no blog como twitter, msn e afins!
Semana passada na quarta, quem me acompanha no twitter ja está sabendo, chegou a minha bota da Cravo & Canela tão esperada que eu ganhei no encontrinho do Makeup Atelier lindinha ela.
Cliquem na imagem para ver maior. 
A bota é linda, só achei ela um pouco dura, mas talvez seja por que é nova, ela é feita de couro e é do estilo montaria, para quem gosta deste estilo vai amar, pois vai com tudo por ser preta.
Para encontrar mais botas como está e muitos outros modelos de sapatos e sandália clique aqui
Você vai se apaixonar e aposto que vai querer todos, eu demorei muito para escolher a minha.
Cliquem na imagem para ver maior.
Alem desta linda bota eu também recebi os alicates da Merheje uma das parceiras do blog, testei um por um esses dias, minha mãe também testou, e amamos.
Todos tem seus prós e contras.
Os alicates são estes ao lado, o que ainda está na embalagem ,vai ser incluso em um próximo sorteio do blog.
Vou falar um pouco sobre cada um deles.
Basic(Azul): É o que eu vou sortear para vocês, tenho um desses aqui em casa já antes mesmo da Merheje me enviar, ele é bom, não é um dos melhores, mas da para quebrar o galho, é aquele tipo de alicate para você~e carregar na bolsa e naqueles momentos de desespero quando levanta aquela pelinha tirar ela fora sem nenhum sufoco.
Touch(Roxinho): Ele é o mais lindo de todos, foi o que minha mãe mais gostou e já está na bolsa dela. Ele é muito bom mesmo, macio e fácil de usar, tenho também o cortador de unhas desta linhas e ele é muito bom.
Professional(Aço): Assim como o nome mesmo diz, ele é de profissional, acho que é o melhor alicate que eu tenho em casa, minha mãe tem um profissonal aqui que não chega perto da qualidade deste da Merheje, ele é otimo, corta perfeitamente e sem esforço algum.
Teens(rosa): O mais fraquinho de todos, ele é lindo por que é cheio de glitter e tudo mais, só que ele é bem para quem está começando agora a tratar das unhas, para uma criança mesmo (criança que eu digo é de 12-14 anos) que ainda não tem pratica e que talvez com um alicate mais forte iria se machucar. Estou pensando em dar ele a minha priminha que está entrando agora nesta onda de pintar as unhas.
Bom… Acho que deu para ter uma noção de cada um dos alicates que recebi não deu?
Fiquei curiosa para ver o Premium que é lindo e me parece ser muito bom, mas depois vou atrás dele pelas farmácias, eu já conhecia os produtos da Merheje e já gostava agora então, estou amando pois fiquei contente com cada um deles.
O que eu mais gostei de todos? Acho que nem precisa responder, em questão de qualidade foi o Profesional, em beleza o Touch, eu super recomendo meninas.
Fiquem ligadas que o sorteio vem ai!
Assim que tiver um sorteio envolvendo unhas eu vou coloca-lo entre os prémios, ou se der a louca colocarei de prémio extra para a sortuda que ganhar o lindo kit de unhas que estou sorteando.
Clique aqui caso ainda não esteja participando, ainda da tempo.
O post de hoje é isso, se der tempo eu coloco um pouco do meu motivo de sumir assim tão de repente, se não amanhã eu faço isso, não me deixem esquecer.
Se puderem, me respondam em forma de comentário:
Vocês já usaram Cravo&Canela e Merheje
Me conte sua experiência e o que achou dos produtos.
É isso ai meninas, aguardem até o próximo post.

Ps: Mencionei muito a minha mãe neste post, então acho que ela merece um pouco de publicidade aqui não merece?
Sigam o blog dela garotas, ela está aprendendo ainda como mexe, mas aposto que ela tem muita coisa boa para compartilhar com vocês.
Cliquem aqui e vejam vocês mesmas.

This entry was posted in Dicas, Esmaltes, Estrelas, Novidades, Parceiros, Textos. Bookmark the permalink.

5 Responses to >Presentinhos

  1. Stéphanie says:

    >Oi Raisa, tô seguindo seu blog, poderia me seguir tb?http://tvfabulous.blogspot.com/Bjs

  2. Grazy says:

    >Dexa de frescura e arranca essa pelinha com o dente!!! hahaha=p

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Mimos são tão bons de ganhar né…. faz bem pra alma kkkkk… adoro ganhar mimos

  4. Gosto muito da marca Mehreje!!!
    Adorei a bota bem linda!!!
    Bjs

  5. Bárbara says:

    que bota linda, vi ela e hipnotizei ^^

Leave a Reply

