>Comichão do dia: MAC

>

Meninas, eu sempre quis comprar MAC desde que comecei a minha coleção de maquiagem, mas logo que consegui o cartão internacional esqueci da mac acreditam?
Esses dias eu relembrei da queridinha, mas tinha outras coisas acontecendo que deixei passar a vontade, mass…
Ontem vendo alguns vídeos to tipo assim: Loooouca pra comprar.

Studio fix Powder

Studio fix Fluid

Acho que este mês compro o Powder e começo do mês que vem compro o Fluid pra não ficar tão pesado no final do mês por que já tenho muitas coisas na fatura deste mês.
Eu tipo assim preciso(desejo) os dois produtinhos loucamente.
agora só preciso entender o site e ser muito feliz com a compra *-*

Alguma de vocês tem? O que podem me falar sobre eles? Comentem!

This entry was posted in Comichoes, Comprinhas, Dicas, Maquiagem, Textos. Bookmark the permalink.

5 Responses to >Comichão do dia: MAC

  1. Grazy says:

    >Tu só fala de makiagem agora guria???kd os assuntos de macho??=pbjks flor =*

  2. >Adorei o bloguinho!Obrigada pela visita no bloguinho!Estamos te seguindo tambem!!bjus

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Eu ainda não tenho nada da MAC, mas quando eu comprar pode deixar que virei contar o que achei

  4. Sou louca pra ter Mac também, produtos maravilhosos!!!
    Bjs

  5. Bárbara says:

    eu não esquecerei! vai ser minha primeira aquisição quando tiver cartão internacional ahaha

Leave a Reply

