>Dicas de unha para a copa.

>Olá meninas,

Na terça eu pensei, poxa está chegando a copa, por que não pintar minhas unhas de verde e amarelo.
Não gosto muito mas resolvi fazer para ver como ficava e gostei.
Já vi muitas dicas de unhas pela net, mas acreditem que esta que eu fiz não achei ainda, então resolvi postar aqui pra vocês.
Como não tirei foto do passo a passo vou apenas escrever, mas é bem simples, acho que todas vão conseguir fazer.

Passo-a-Passo


1. Passe o esmalte amarelo em todas as nha (eu usei o amarelo da Impala) espere secar bem.

2. Coloque uma fita adesiva na metade da unha (no meu caso eu coloquei na diagonal) a fita serve para deixar bem retinha a divisão e para que não borre na amarelo.
3. Passe o esmalte verde (eu usei o verde esmeralda da Risque) espere secar.

4. Tire a fita, olhe para ver se esta bem seco o esmalte.
5. Passe o extra brilho (eu usei o da Colorama).
Está pronto. Agora é só ir torcer pelo Brasil com suas unhas no ritmo da copa.


Facinho não meninas?
Quem gostou da dica?
Se alguém fizer e postar em algum blog me passa o link para ver como ficou.
É um pouco demorado mas o resultado é bem legal.
Por hoje é só meninas, agora vou lá me arrumar que hoje é dia dos namorados e eu vou aproveitar com o meu benhê.

Bom dia dos namorados para todas que namoram, e para as que estão solteiras é um bom dia para ir a busca. Boa sorte!


This entry was posted in Dicas, Esmaltes, Estrelas, Novidades, Textos. Bookmark the permalink.

3 Responses to >Dicas de unha para a copa.

  1. Rafaela Fuzzo says:

    Eu não tenho coordenação de fazer metade de cada cor kkkkkkk vc consegue ensinar o passo a posso por tutorial Annie?

Leave a comment