>TAG: Mais quem é essa minha blogueira?

>

Oi todo mundo.
Não iria fala sobre mim neste blog, mas como a maioria das leitoras já estão me conhecendo mesmo, resolvi revelar quem sou sem problema algum, então ai vai algumas coisinhas sobre mim, a corrente é bem simples e não tem nenhuma pergunta complicada de responder por isso que resolvi responde-la.
Quem quiser, responda também.

1 – Qual seu nome? Anna Karla
2 – Onde você mora? Bernocity/SP
3 – Quantos anos você têm e quando é seu aniversário? Tenho 21 anos, e meu aniversário foi segunda (31/05), acho que todas ja sabem.
4 – Qual sua altura e qual numero você calça? Tenho 1,75 e calço 37/38 depende do que for colocar no pé.
5 – Estado civil ou situação, tem filhos? Namoro e não tenho filhos.
6 – Qual sua comida favorita? Eu sou fresca pra comida, quem não sabe eu sou Vegetariana mas o que eu mais gosto é Yakissoba Vegetariano é claro e do LigLig.
7 – Qual a sua bebida favorita? Coca-cola, Smirnoff Ice, Central Cover(Yakult com Curaçau), Batida, Danoninho(Contine rosato com leite condensado) enfim, bebidas doce.
8 – Como você se auto define? Calma na medida do possível.
9 – Qual o seu sonho? Ter o emprego do Bill Gates.
10 – Qual o seu pior defeito? Falar o que penso se pensar.
11 – Trabalha atualmente, em que? Na HP e sou Webdesigner nas horas vagas.
12 – Faz faculdade ou algum curso? Faculdade ainda não por que ta difícil de achar o que eu quero e faço curso de Espanhol.
13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Sim, tenho uma cadelinha, chamada Titita e ela tem 13 anos.
14 – Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito? Não tenho um favorito, mas tenho ouvido muito Raul e Roberto Seixas.
15 – Teu filme, e ator / atriz favorito? A saga de Crepúsculo é claro, e ator/atriz é a Sophia Bush e o Chad Michael Murray.
16 – Tem saudade de algo, ou alguém? Tenho muita saudade da minha amiga que faleceu vai fazer 3 anos agora dia 29/06, sempre me lembro dela, principalmente quando passo perto de onde oi o acidente e da rua dela.
17 – Fato que mais marcou sua vida? Acho que o velório da minha amiga, foi muito difícil.
18 – Tem apelidos, quem te chama? Meus amigos me chamam de Anninha, o pessoal da net me chama de Annie ou de Sininha e o pessoal do serviço me chama de Lady Gaga ou somente de Lady.
19 – Com o que você não pode sair de casa sem? Não posso sair sem maquigem, e sem minha carteira.
20 – Qual tua marca de maquiagem favorita? Não tenho um favorita.
21 – Onde costuma comprar roupas? Compro em vários lugares, se eu vejo e gosto eu compro, não me importa onde é.
22 – Você pretende casar? Sim, mais nada de festa. Prefiro gastar dinheiro em uma viagem.
23 – Você esta apaixonada? Sim.
24 – Qual produto que você não troca de jeito nenhum? Meu Big Eyes.
25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Quase tudo que eu achei foi na Internet.
26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:
Vários, mas o que eu mais quero é a paleta da Manly de 120 cores e o Studio Fix da MAC.
27 – Porque decidiu criar um blog?
Porque gosto de tudo relacionado a internet, amo contar tudo o que acho legal, então o blog foi uma maneira bem divertida de fazer isso.
28 – Coloque uma foto sua que você mais goste:

Essa foto tem quase 2 anos, mas eu gosto dela, apesar de estar um pouco gordinha.

29 – Indique 10 Blogs:
10 Blogs? São tantos blogs legais que eu não si qual indicar, faz assim… Quem ler aqui posta no blog a corrente e pronto, ta todo mundo indicado.

This entry was posted in Apresentação, Correntes, Dicas, Noticias, Novidades, Rapidinhas, Textos. Bookmark the permalink.

3 Responses to >TAG: Mais quem é essa minha blogueira?

  1. Rafaela Fuzzo says:

    Tópicos interessantes… sinto muito pela sua amiga :b

  2. Adorei suas respostas, bom te conhecer um pouquinho !!!
    bjs

  3. Bárbara says:

    Sophia e Chad d one tree hill! *-* mas eu gostava mais da Hilarie Burton xD
    e que diferença teu cabelo, nossaaaaaa. mas lindo mesmo

Leave a Reply

