>Explicações e Parabens

>

Oi meninas, desculpa a ausência.
Estou sem PC em casa, o levei pra formatar e dar um up… Tava precisando!
Ai este FDS fiquei impossível de contatar Blog, Orkut, Twitter, etc.
Bom mas enfim, hoje a meia noite acaba o sorteio ansiosas para o resultado? Eu estou.
Hoje meu PC volta pra casa então o sorteio vai dar para ser feito sem problema algum.
O resultado sai entre o dia 1 e 2 de Junho.
Mas mudando de assunto.

Hoje é meu aniversario \õ/


]


Aew, PARABENS pra mim.
21 aninhos.
Estou ficando idosa, mas antes que me perguntem.
Como eu me sinto com 21 anos?
Mais nova… RS
Já ganhei presentinhos ^^
Sabado o meu amado Roberto Seixas , alem de dedicar uma musica pra mim no show, ele no final a gente tava conversando e ai ele entrou no cozinha e me trouxe de La um CD e um livro; o CD é o ultimo que ele lanço, o nome e “na contra mão” pra quem não conhece o Roberto Seixas vale a pena. Clique aqui e entre no site dele.
E o livro é um que conta a historia das musicas do Raul, meu namorado já leu e disse que é muito bom, eu vou ler também, e ai depois conto para vocês como é.
PS: O livro ele autografou me desejando parabéns e tal.
É FATO que ele é um amor, não é atoa que eu o amo horrores.
Ganhei a meia noite do meu moh (que foi o primeiro a me dar parabéns) uma bolsa LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA da Betty Boop vermelha, e dentro dela tava LOTADO de bom-bom nem acabei com o coelho de páscoa de 2kl que ele me deu e já ganhei mais chocolate.

E meu dia acabou de começar.
Ganhei muitos parabéns já, e vamos ver como vai ser durante o resto do dia. ^^

Depois eu conto tudo, e faço um poste com os presentinhos e comprinhas de Maio que eu sei que vocês amam isso, comprinhas ^^
Mas vou esperar chegar uns lápis da NYX que encomendei, devem chegar esta semana ou começo da semana que vem.
Por hoje é só.
Amanhã vou tentar voltar a rotina normal do blog

Continuem seguindo e indicando.
Logo tem novidades e mais sorteios. 

Não esqueçam hoje é o ultimo dia para participar do sorteio, somente seram aceitas inscrições feitas até a meia noite de hoje.
Clique aqui e corre la.

This entry was posted in Noticias, Novidades, Promoções, Rapidinhas, Sorteios, Textos. Bookmark the permalink.

4 Responses to >Explicações e Parabens

  1. Grazy says:

    >Parabééééns!!!!=)

  2. Rafaela Fuzzo says:

    EEEEEEEE…. Parabéns super mega ultra atrasada…. :i

  3. Parabéns!!!
    Muito atrasado mas acho que tá valendo!!!
    Bjs

  4. Bárbara says:

    acho que qualquer produto da betty boop é sempre um bom presente xD

Leave a Reply

