>Eyeko

>

Meninas, sabado tive uma surpresa.
Fiz minha compra na Eyeko dia 13/05 … Recebi o email dizendo que iria chegar em 28 dias.
Tudo bem, ai sabado de manhã, o interfone me tira da cama… ><
Desci me perguntando o que será que tem la embaixo, morrendo de sono e raiva por que era de manhã ¬¬º
Bom, chegando no portão… Tcharam!
Minhas compras da Eyeko *-*
Chegaram em uma semana e dois dias!
Muuuuito rapido, e bem embaladinhas tudo certinho.

Eu quase morri do coração quando vi *-*
Não voltei a dormir é claro… Usei o lápis no mesmo dia, e a mascara também, que deixa os cílios enoooormes assim como promete.
Simplesmente amei, ainda estou in love com tudo!
Apaixonante, super indico a marca, sem contar que é muito rapidinho e fácil de comprar
e ainda se usarem o meu código embassador vocês ganham um brinde.
Só colocar o código no final da compra que você ganha um lindo brinde.
Eu ganhei o meu.
Foi um Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil.
As cores que eu mais gostei, amei o brinde! ^^
E a qualidade de entrega é otima.
Super indico.

This entry was posted in Comprinhas, Dicas, Estrelas, Maquiagem, Noticias, Novidades, Textos. Bookmark the permalink.

7 Responses to >Eyeko

  1. Amandinha says:

    >Oi querida, me tira uma dúvida como faz pra comprar na eyeko?Nunca fiz compra internacional,bjimm

  2. >Para comprar na Eyeko é só ter um cartão internacional, você pode comprar tanto pelo paypal, ou diretamente com o cartão no site.Vc faz seu cadastro no http://www.eyeko.com coloka no seu carrinho as suas compras, e depois vai em Finalizar a compra.Agora que o site tem em portugues fica bem mais facil.No final da compra vão te pedir o embassador code: vc coloka o E8624 que vc ganha um brinde urpresa.Boas compras.Mais duvidas é só perguntar.Beijinhos

  3. Amandinha says:

    >Só mais uma perguntinha, como faço pra saber o valor em real da minha compra?

  4. >Bom, se vc comprar pelo Paypal o proprio ja mostra o valor em real.Mas se for direto pelo site, o dolar esta em torno de 1,80/1,90 … Da para fazer uma media do valor mais ou menos.Não esqueça de colocar o vodigo para o brinde ^^Beijinhos

  5. Rafaela Fuzzo says:

    AAAAAAAAH… lindos mimos… eu quero muuuuito o batom jumbo… to ficando obcecada kkkkkkkk

  6. Adorei os produtos!!
    Quero muito produtos Eyeko!!!
    Bjs

Leave a Reply

