>Esmalte da Semana

>

Gente este fim de semana eu ganhei dois esmaltes de uma amiga a Mirene, lindos demais.
Estou in love com um deles que é o Club da coleção MatteFluor da Impala.
Ganhei também o Rosa Chiclete da Colorama, lindíssimo também.
Obrigada Mi, te amo muito flor… Amei de coração os dois presentinhos, estava querendo muuuuito um esmalte roxo e o rosa chiclete da colorama, que estão impossíveis de encontrar.
Amei mesmo.
Se você ler o post, já vou avisando, que vou tentar te arrastar pra dormir aqui sábado viu? … O Di tem prova domingo, ai vou passar final de semana em casa, e você ta convidadissima… rsrs!
To te devendo desculpas por sábado, mas já te expliquei, então acho que ta tudo certo, te amo PPG.
Voltando ao foco…
Estou apaixonada por este esmalte roxo, estou usando está semana.
Como ele é fosco e eu não gosto muito de esmalte fosco eu passei um brilho da Colorama por cima.
Este esmalte da Impala seca horrores de rápido, amei isso, eu sempre acabo borrando por que os esmaltes demoram para secar, e este secou super rapidinho, menos de um minuto, adorei.
5 Estrelas lindas para ele.
Quero a coleção inteira, alguém se habilita para me dar de presente de aniversário? Ta chegando é dia 31/05, alguém vai lembrar de me dar parabéns?

Ps:
Não se esqueçam de participar do sorteio, ta rolando ainda.
Até dia 31/05 apenas..
Corre la… Se você não conhece as regras, clique aqui para ir a pagina do sorteio e participe.
Boa sorte e todas(os)
This entry was posted in Dicas, Esmaltes, Estrelas, Noticias, Novidades, Sorteios, Textos. Bookmark the permalink.

8 Responses to >Esmalte da Semana

  1. >que lindos, adoro .beijos

  2. miii_mendes says:

    >eu tenhoooo muito bom gosto fala serio rsrsrs´ra mim só falta o verde e o amarelo o laranja roxo e rosa eu ja tenho, eu tbm passo o extra brilho pq fosco eh muito estranho! no momento eu estou usando o shock !!! =D mais da vontade de pintar uma unhad e cada cor de tao legal que eh kkkkknao sou baiana logiko ki nao farei isso mais as cores sao o maximo!

  3. Di says:

    >tyy gatinha *-*

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Eu tenho o roxo e amo…. espero comprar o rosa e o laranja ainda

  5. Muito lindo esse roxo Club, já usei várias vezes!!!
    Bjs

  6. Esse Rosa Chiclete da Colorama é o mais lindo!!!
    BJs

  7. Bárbara says:

    Minha irmã tem a coleção todaaa (se for o fluorescente que eu to pensando)

  8. Bárbara says:

    seria legal ir pra balada, pq legal mesmo é ele na luz negra!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s