>Loção Hidratante Desodorante Corporal – Eu Quero

>

– Fragrância Pera.
– Pense em grandes sonhos para realizar.
Loção Hidratante, Feminino, Volume 250ml
Meninas.que hidratante é esse? Eu nunca tinha usado nada da Jequiti, ai um dia eu estava na cantina do Espanhol e vi la a tia vendendo esses cremes e resolvi sentir o cheiro, como estava num valor baixo resolvi levar um pra casa.
O cheiro dele é incrível, bom demais…  Fiquei com vontade de sentir o cheiro de todos, mas ela só tinha este la com ela.
Fui usar só no dia seguinte, alem de deixar um cheiro otimo na pele durante um bom período do dia, deixa a pele super macia, varias pessoas no dia que eu usei disseram que eu estava super cheirosa.
Eu disse no post de comprinhas que faria um especial do creme, e aqui está o esperado post.
Se você nunca usou Jequiti e quer provar, compra este creme. 
Eu me apaixonei, vou comprar mais tenho certeza!
Para quem não conhece a marca entra no site clicando aqui e da uma conferida nos produtinhos que tem la.
Não vou dizer nada sobre outros produtos pois não conheço, como já disse este foi o primeiro que eu adquiri, mas se forem todas da mesma qualidade, devem ser otimos, alem de virem bem embaladinhos.
Um cheiro que ele lembra? Ele me lembrou um pouco os cremes da Victoria’s Secret. 

Para comprar o produto basta procurar uma revendedora da marca mais próxima.

This entry was posted in Dicas, Estrelas, Textos. Bookmark the permalink.

5 Responses to >Loção Hidratante Desodorante Corporal – Eu Quero

  1. >Legal, nunca usei jequiti, já usei Vitoria's secret e não gostei de como deixou a pele, apesar de ser muito cheiroso. Como a pele fica usando esse produto da Jequiti?bjos

  2. miii_mendes says:

    >compra um pra mim kkkk

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Nunca usei nada da jequiti…. bom saber que o creminho é mara

  4. Nunca usei a marca!!!
    Vou entrar lá pra conhecre os produtos!!!
    Bjs

  5. Bárbara says:

    Não usei esse e nem conheço vendedores da jequiti por aqui:/

Leave a Reply

