>Base da Makeup-Designory 5 estrelas

>

Gente… Quem não conhece esta marca, pode correr e procurar para comprar, eu não conhecia e ganhei esta base no encontrinho do MakeUp Atelier que foi este mês la na OneUp, para saber sobre o que rolou por la clique aqui.
Mas… Voltando a base, ganhei e aprovo, é ótima, cheirosa, e tem uma cobertura que dura o dia inteiro, eu vou trabalhar, volto pra casa e minha pele ainda ta ótima, alem de não ser oleosa, e espalhar muito bem, eu super indico. APROVADA. 5 estrelinhas.
Para comprar a base acesse o site do CinemaMakeup clicando aqui.




This entry was posted in Comprinhas, Dicas, Estrelas, Maquiagem, Noticias, Novidades, Textos. Bookmark the permalink.

5 Responses to >Base da Makeup-Designory 5 estrelas

  1. >adorei a dica. beijos

  2. Ana says:

    >oi flor!!!Adorei seu log e já estou seguindo!Também tenho um: http://www.bbsemais.blogspot.comEspero sua visita bjuss!

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Obaaa…. mais uma dica guardada

  4. Muito bom saber que está aprovado o produto!!
    BJs

Leave a Reply

