>Rapidinha….

>

Avril é citada no site da Capricho.

O site ensina você a fazer o look olho preto + azul da Avril Lavigne!
Bem legal, eu gostei.
Veja um pedaço da materia: “O olho preto bem marcado já virou a marca registrada do make da Avril Lavigne, mas isso não quer dizer que a cantora não possa variar nos looks: olha só que legal essa combinação com sombra azul cintilante que ela usou em um evento no último final de semana!” Para ver a materia completa clique aqui.
__________________________________________________________________
O Blog teve algumas alterações, dei uma atualizada no visual, acrescentei coisas novas deixando assim ele mais fácil de navegar, espero que gostem das novidades, continuem acessando como sempre, participem da promoção que está indo muito bem por ser a 1ª promoção do blog.
Espero que estejam gostando de tudo que estou fazendo que é nada mais, nada menos que para vocês.leitoras do AnnieSininha, sigam no Twitter quem tiver o meu é @AnnieSininha. Caso queiram entrar em contato e não possuam twitter ou blog fiquem a vontade e cliquem no menu contato preenchendo o formulário corretamente responderei o mais breve possível.
Agradeço mais uma vez todos que estão visitando e participando do sorteio, boa sorte!

This entry was posted in Dicas, Maquiagem, Musica, Noticias, Rapidinhas. Bookmark the permalink.

6 Responses to >Rapidinha….

  1. >gostei mt. beijos

  2. Sabina says:

    >Seu blog é muuito cute! Ameei!Uma otiima tarde pra vcBeijinhos

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Eu acho lindo esse tipo de make mas ainda não sei fazer, fico com cara de soco no olho

  4. Muito linda a make dela!!!
    BJs

  5. Bárbara says:

    esse site da capricho ta otimo mesmo, tem todos os tipos de makes, não tem tutorial mas é legal

  6. Bárbara says:

    e eu ja tentei fazer esse olho mas como meu olho é pequeno com muito preto não ficou legal ¬¬

Leave a Reply

